10 setembro 2013

Resenha: Ampola Choque de Hidratação Head & Shoulders


Ampola Choque de Hidratação Head & Shoulders



Eu sou completamente apaixonada pela máscara de hidratação da Head & Shoulders, eu fiz resenha dela [Link]. Quando eu soube do lançamento dessas ampolas eu fiquei louca para experimentar e foi nesse momento que a assessoria da marca me enviou as mesmas.

Elas não tem sal e agem em 3 minutos.


Ampola Choque de Hidratação Head & Shoulders
Ela promete:

A Ampola Choque de Hidratação Anticaspa hidrata instantaneamente seu cabelo e couro cabeludo em apenas 3 minutos e reforça o poder anticaspa. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes ativos e agentes condicionantes, deixando o cabelo até 100% livre de caspa e hidratado.


Ampola Choque de Hidratação Head & Shoulders

Minha Opinião: Cada ampolinha contém 15 ml que no meu cabelo dura apenas uma aplicação, mas acredito que em cabelos de médio a curto dure duas aplicações tranquilamente. O cheiro dela é bem suave e gostosinho. 

Ampola Choque de Hidratação Head & Shoulders

A textura dela é bem leve e ela escorrega nos fios, após o tempo de pausa, eu retiro totalmente o produto e já dá pra sentir os fios mais calmos e bem hidratado. Reduz a oleosidade da raiz e dá um pouco de brilho

Ela realmente dá uma boa ajuda na hidratação do couro cabeludo e também para amenizar a caspa, que costuma aparecer na minha raiz durante o inverno.

Muito boa! Recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...