11 outubro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema


Rota de Fuga

Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, tem suas habilidades postas em xeque dentro da penitenciária mais tecnológica já criada.

Ação - (Escape Plan) 
Direção: Mikael Håfström. 
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel, 50 Cent, Vincent D’Onofrio. 


É o Fim

Durante uma festa na casa de James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Jonah Hill e outros atores enfrentam o apocalipse.

Comédia - (This is the End) 
Direção:Evan Goldberg e Seth Rogen. 
Elenco: Seth Rogen, Jonah Hill, James Franco, Jay Baruchel, Jason Segel, Craig Robinson, Paul Rudd, Michael Cera,Rihanna, David Krumholtz, Mindy Kaling, Aziz Ansari, Danny McBride, Emma Watson, Kevin Hart, Martin Starr. 



Riddick 3

Traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas.

Ação/ Ficção Científica - (Riddick) 
Direção: David Twohy. 
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Dave Bautista, Katee Sackhoff. 


Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses

O filme se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Boo. O deus da destruição Bils, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku.

Animação - (Dragon Ball Z: Battle of Gods) 
Direção: Mashiro Hosoda. 
Vozes: Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Tânia Gaidarji.



Silent Hill - Revelação 3D

Depois de anos fugindo de um mal que ela mal conhece, Heather Mason é forçada a voltar a Silent Hill quando a Ordem sequestra seu pai.

Horror - (Silent Hill - Revelation)
Direção: Michael J. Basset. 
Elenco: Adelaide Clemens, Kit Harrington, Carrie-Anne Moss, Sean Bean, Malcolm McDowell.



Gravidade

George Clooney vive um astronauta em fim de carreira e Sandra Bullock, uma iniciante. Os dois se envolvem em um acidente com lixo espacial na órbita da Terra.

Ficção Científica - (Gravity)
Direção: Alfonso Cuarón. 
Elenco: Sandra Bullock, George Clooney. 


TV


A hora do espanto: O jovem Ed suspeita que seu novo vizinho é um vampiro. Ele some, e seu amigo Charley, o mais popular da escola, começa a se preocupar e investigar o caso. Para descobrir o que está acontecendo, o adolescente busca ajuda de um mágico que se diz especialista no assunto.
Telecine Action, 11/10, 22h

J. Edgar: Biografia de J. Edgar Hoover, um dos principais responsáveis pela criação do FBI e também por transformar a agência em um símbolo de poder. Mas o filme também explora a vida pessoal que ele mantinha em segredo.
Max HD, 11/10, 19h25


Hotel Transilvânia: Drácula virou um cara fofinho como diretor de um resort cinco estrelas num local longe do mundo dos humanos. Isso vai até que um humano sem noção aparece e se apaixona pela filha do Conde.
HBO, 12/10, 22h


A Origem dos Guardiões: Após anos sumido, o Bicho-Papão volta para a Terra para acabar com a inocência das crianças. Cabe então aos guardiões, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada do Dente impedir que o mal vença, mas precisam convencer Jack Frost a juntar-se ao grupo.
Telecine Premium e Premium HD, 12/10, 22h

Vem Dançar: Pierre Dulaine, professor de dança de salão, idealista e extremamente educado, decide realizar um trabalho comunitário com os jovens de uma escola pública depois de ver um dos alunos destruir o carro da diretora da escola. 
SBT, 12/10, 23h30

Perdido pra Cachorro: Chloe é uma cadela chihuahua totalmente "patricinha" de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona. Papi é o chihuahua do jardineiro que só tem olhos e focinho para Chloe que não lhe dá a menor atenção. Um dia, porém, Chloe é sequestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães e, inclusive Papi, que viaja para salvar sua amada.
Globo, 13/10, 12h30


A Noiva Cadáver: Animação de Tim Burton com os suspeitos de sempre no elenco, Johnny Depp e Helena Bonham-Carter nas vozes. O enredo conta a história de Victor, que está noivo, mas acaba casado com o cadáver de uma noiva.
HBO Family, 13/10, 18h


Shows



Wros Fest 2013

12 e 13/10 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)



Black Sabbath e Megadeth

11/10 - São Paulo/SP (Campo de Marte)

13/10 - Rio de Janeiro/RJ (Apoteose)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Queria ver Silent Hill e o da Sandra Bullock! Tenho uma dica televisiva: vai passar o documentário sobre as meninas do Pussy Riot na HBO, quem se interessa por punk, rock, rebeldia e feminismo, pode ser uma boa dica. Eu assisti outro dia e vale muito a pena! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...