18 outubro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema

Os Suspeitos

Depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia para fazer justiça sozinho.

Suspense - (Prisoners) 
Direção: Denis Villeneuve. 
Elenco: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Melissa Leo, Viola Davis, Paul Dano. 



Kick-Ass 2

Kick-Ass se junta a um Justice Forever, um grupo de pessoas comuns que combatem o crime como super-heróis. Já seu inimigo, Red Mist, planeja uma vingança que afetará a todos.

Ação 
Direção: Jeff Wadlow. 
Elenco: Chloë Grace Moretz, Aaron Taylor-Johnson, Jim Carrey, Christopher Mintz-Plasse. 



Serra Pelada

O longa retrata a amizade de Juliano e Joaquim em meio à corrida pelo ouro no famoso garimpo paraense.

Drama 
Direção: Heitor Dhalia. 
Elenco: Wagner Moura, Juliano Cazarré, Julio Andrade, Sophie Charlotte. 



Conexão Perigosa

Um jovem é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

Suspense - (Paranoia)
Direção: Robert Luketic. 
Elenco: Harrison Ford, Gary Oldman, Liam Hemsworth, Lucas Till, Amber Heard, Josh Holloway, Richard Dreyfuss.


Diana

A cinebiografia foca nos últimos dois anos da vida da Princesa Diana.

Drama 
Direção: Oliver Hirschbiegel. 
Elenco: Naomi Watts, Douglas Hodge, Geraldine James, Jonathan Kerrigan, Lawrence Belcher. 


TV

Idas e Vindas do Amor: Em Los Angeles, cinco histórias românticas interligadas se desenrolam no dia dos namorados: casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos.
SBT, 18/10, 23h


Atividade Paranormal 4: Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.
Telecine Premium, 19/10, 22h


Behind the Candelabra: Michael Douglas e Matt Damon na biografia de Liberace, pianista e showman que ocupou o posto de artista mais bem pago dos anos 50 e 70. O drama acompanha o sucesso e também a farsa que Liberace e outros artistas gays viviam, mantendo uma fachada pública e ocultando relacionamentos como o que o pianista viveu com Scott Thorson. Uma vida em que o risco de perder a carreira era tão alto que incluiu um processo de Liberace contra um jornal londrino que insinuou sua homossexualidade.
HBO, 19/10, 22h

Coraline e o Mundo Secreto: Adaptação do livro de Neil Gaiman sobre uma menina chateada com os pais e a mudança para uma nova casa. Como sempre, vale o aviso de que é baseado num livro infantil, mas é assustador demais para gente muito pequena.
Universal, 19/10, 23h

Máquina Mortífera: O excelente policial cinquentão, Roger Murtaugh, já pensando em se aposentar, é escalado para ser parceiro do controverso Martin Riggs, conhecido por suas loucuras, desprezo pela vida e sangue frio. juntos, eles terão de lidar com suas diferenças para investigar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas composta por ex-militares da guerra do Vietnã!
SBT, 19/10, 23h30

Cisne Negro: A vida da bailarina Nina é a companhia da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy procura por uma dançarina para protagonizar ‘O Lago dos Cisnes’. Lily tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina consegue o papel principal e passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo para ela.
Globo, 19/10, 02h

Força G: Durante mais de cem anos o governo norte-americano treinou e espalhou animais como agentes espiões. Agora o avanço da tecnologia permitiu que fosse criada uma equipe espiã disfarçada, chamada Força G, composta apenas por animais. Juntos eles precisam deter os planos de um ambicioso bilionário, que deseja dominar o mundo através de eletrodomésticos. 
Globo, 20/10, 12h30


Dexter: Estreia da oitava e última temporada com Dexter enfrentando sua maior crise após ter seu segredo descoberto por sua irmã. No caminho até o final, falta ainda mostrar como conviver com a morte de uma pessoa inocente, já que aquilo que fazia de Dexter um assassino em série "simpático" era justamente seu foco em tirar do mundo bandidos que escapavam da justiça.
FX, 20/10, 23h

Shows



Monsters Of Rock 2013




São Paulo/SP - Anhembi




Aerosmith e Whitesnake

18/10 - Rio de Janeiro/RJ (Apoteóse)

23/10 - Brasilia - DF (Estádio mané Garrincha)

Tenha um excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Adorei, já vou procurar os filmes pra ver online *uu*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...