25 outubro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema


O Conselheiro do Crime

Um advogado, de olho numa proposta milionária, se mete num arriscado negócio de drogas na fronteira EUA-México.

Suspense - (The Counselor)
Direção: Ridley Scott. 
Elenco: Michael Fassbender, Javier Bardem, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Brad Pitt.



Meu Passado Me Condena

Com apenas um mês de namoro, Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, agora casados e também em lua de mel.

Comédia 
Direção: Julia Rezende. 
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello. 


TV


Fuga Implacável: Henry Cavill é um corretor de Wall Street que acaba envolvido em um caso de espionagem quando sua mãe e seu irmão são sequestrados durante uma viagem de barco pela Espanha. Para complicar as coisas, ele descobre que o pai é um agente da CIA.
Telecine Premium e Premium HD, 25/10, 22h

Refém: Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador da polícia, Jeff Talley pede demissão e se torna delegado em uma pequena cidade americana. Certo dia, quando três adolescentes mantém uma família como reféns, Jeff é forçado a agir novamente como negociador.
Globo, 26/10, 01h

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento: O austero governador do estado acredita que apenas uma das duas academias de polícia é o suficiente para cumprir as tarefas diárias de proteger os cidadãos e, por isso, daí em diante, começa a disputa entre os melhores (ou mais atrapalhados) pelotões!
SBT, 26/10, 23h


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2: Após o nascimento de Renesmee, os Cullens reunem outros clãs de vampiros para proteger a criança de uma acusação falsa que coloca a família frente a frente com os Volturi.
Telecine Premium, 26/10, 22h

Os Incríveis: Sob o codinome Sr. Incrível, Beto Pêra foi há anos um dos maiores super-heróis do mundo. Agora, ele e a mulher, outra super-heroína aposentada, tentam levar uma vida normal com os três filhos. Com uma enorme vontade de voltar à ativa, ele tem sua chance quando chega um misterioso comunicado que o convoca para uma missão secreta em uma ilha remota.
Globo, 27/10, 12h30


007 - Operação Skyfall: A lealdade de James Bond a M, sua chefe, é testada quando seu passado volta para assombrá-la.
Telecine Premium, 27/10, 22h

Perigo em Bangkok: Joe, um assassino profissional sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso. Para ajudá-lo, ele contrata um jovem ladrão de rua. Sua intenção é matá-lo no final do serviço, porém Joe se vê no papel de mentor do garoto e, além disso, acaba se apaixonando por Fon, uma jovem tímida, surda, muda e de bom coração. Com isso, ele passa a questionar a própria existência.
Globo, 27/10, 00h30


Tenha Um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Eu ADORO o Fábio Porchat, vi na semana passada uma entrevista que ele deu ao Jô Soares e ri demais na madrugada! haha
    Tenha uma boa semana!

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...