08 outubro 2013

Resenha: Creme para Estilizar Frizz Control da Wella Pro Series


E eu continuo usando os produtos da Wella Pro Series, e posso dizer que tem sido uma grata surpresa se tratando de um produto de farmácia. Os produtos não são mega reconstrutores mas garantem que meu cabelo fique saudável.


Ele Promete:

Controle de Frizz instantâneo por 24 horas. A proteção contra o excesso de umidade deixa a superfície do cabelo uniforme e suave ao toque, e as fibras capilares alinhadas umas com as outras, o que proporciona controle do frizz e mais brilho.


Minha Opinião: A embalagem de 240 ml embora seja bem prática não é das mais bonitas. A tampinha é a clássica dos tubos de cola branca escolar.

O creme é branquinho, a textura dele é bem leve e cremosa e o cheiro é o mesmo cheirinho suave e refrescante das outras linhas Pro Series.  

Ele é bem fácil de aplicar já que não é pesado, onde é possível perceber o desembaraço dos fios. 

Meu cabelo é bem fino e com relação ao frizz, senti uma melhora muito significativa. Só nas partes mais ressecadas é que o frizz ainda se manteve em alguns fios.


Ele não somente reduziu o frizz como também reduziu um pouco o volume do meu cabelo. Apesar disso não perdi definição nas ondas, fica calmo, definido mas ainda com movimento. 

Assim como deu um pouco mais de brilho, por fim é um creme de muita qualidade, assumo que não esperava tanto dele. Fica um cheirinho bem leve no cabelo e a aparência do meu cabelo me agradou bastante. 

Pretendo experimentar os cremes das outras linhas, assim que possível.


3 comentários:

  1. Eu uso o luminosity e é muito bom tb, esses cremes da wella são baratinhos e muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou usando a máscara e o creme de estilizar da linha Hydration e estou AMANDO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...