15 outubro 2013

Resenha: Pomada Teia da Ervas Naturais




Para mim a pomada capilar sempre foi algo para ocasiões especiais. Na minha opinião ela é uma versão melhorada do gel, definem e dão bastante brilho, mas não ressecam tanto meu cabelo. 

Ele promete:

Complexo desenvolvido para tratar os cabelos, da raiz as pontas. Protege das agressões externas, melhora a hidratação e fornece elementos nutritivos que ajudam a conferir força e brilho intenso dos cabelos. Forma um filme flexível bioaderente/afinidade com a queratina. Protege contra o ressecamento e suaviza a textura do cabelo áspero. Controla o teor de água na fibra capilar, mantendo o nivel de hidratação ideal.



Minha Opinião: Ela é branquinha, com textura gelatinosa, cheirosa e cheia de brilhinhos. Logo ao abrir o potinho você já vê o produto soltando suas teias. As teias são extremamente finas e rapidamente se soltam.

Essas teias devem ser aplicadas nos fios úmidos. Logo de início você já consegue sentir o filme que o produto forma sobre os fios. Com ela você consegue vários efeitos, acho que para os cabelos curtos deve ser até melhor, porque você pode fazer o estilo mais bagunçado ou até mesmo deixar o cabelo mais comportadinho.

Conforme meu cabelo foi secando, achei que ele fosse ficar durinho mas me enganei bastou passar a mão e ele ficou macio. Só tem um porém, o cabelo fica cheio de brilhinhos, o que pelo menos para mim é um agravante para o uso mais frequente.

É um bom produto. Para os adeptos da pomada, fica a dica.

2 comentários:

  1. Eu usava pomada quando estava com sidecut, é muito melhor que gel. Não conhecia essa aí.

    ResponderExcluir
  2. Hummm gostei ...
    Vou comprar ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...