01 outubro 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Nutrity Ojon da Le Cliqué



Desde que recebi os produtos dessa linha, estou usando quase diariamente. Quando soube que era de Ojon, pensei que não iria me agradar muito pois já testei duas máscaras e um óleo de ojon que foram péssimos pro meu cabelo, só teve um shampoo que eu havia gostado. Mas até o momento, os produtos da Le Cliqué se adaptaram bem ao meu cabelo e a embalagem da linha é tão simpática que não dá pra testar esperando o pior.

Essa duplinha é indicada para cabelos secos e é de Ojon e extrato de flor de lótus.

Clique na imagem para ampliar





Shampoo Nutritivo

Ele Promete:
Formulado com Óleo de Ojon e Extrato de Flor de Lotus, o shampoo Ojon Nutritivo lava os cabelos secos e porosos com suavidade e cuidado, elimina as impurezas, nutre e preserva a integridade da fibra capilar devolvendo a elasticidade. Com ação antioxidante e disciplinante durante a lavagem, sentirá seus cabelos macios e revitalizados.


Minha Opinião: O shampoo é perolado, cheio de brilhinhos. O shampoo é bastante hidratante, mas consegue deixar os fios bem limpos.  Não faz muita espuma e não resseca absolutamente nada. 

No meu cabelo ele fica muito bom, e dá um peso do bem. Mas como ele é indicado para cabelos secos, aquelas que possuem cabelo oleoso devem passar bem londe dele.


Condicionador Nutritivo


Ele Promete:
O poder nutritivo e disciplinante do Óleo de Ojon aliado a força antioxidante do Extrato da Flor de Lotus recuperam e protegem da desidratação e das agressões externas, combatendo o ressecamento e pontas duplas. A fibra capilar é renovada, o cabelo ganha força e vitalidade com maciez, brilho e nutrição reparadora.


Minha Opinião: O condicionador é bem consistente e muito cheiroso. Ele é um bom condicionador, deixa o cabelo bem soltinho e macio.

O resultado dos dois juntos é ótimo, meu cabelo fica com bastante brilho, mais macio, as pontas aparentemente mais saudáveis e fica um cheirinho muito gostoso de riqueza no meu cabelo.

Aprovados viu! Eles estão à venda no site da Le Cliqué [Link]


3 comentários:

  1. não conhecia esses produtos, achei o shampoo com uma aparência bem legal.

    TEM TRÊS SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu estou precisando simplesmente porque minhas pontas são extremamente secas... pelo que você colocou o condicionador junto com essa shampoo fariam milagre nos meus cabelos que estão totalmente opacos por causa disso.

    Nossa, me deu até vontade de ir fazer uma baita hidratação no meu cabelo.
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2013/09/sorteio-joias.html

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se acho por aqui, é tão dificil achar shampoos nutritivos...

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...