01 novembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Thor - O Mundo Sombrio

Depois de restabelecer a paz nos Nove Reinos, Thor se vê diante da ameaça ancestral dos elfos negros e recorre a um aliado inesperado para tentar salvar Asgard e a Terra.

Aventura - (Thor – The Dark World)
Direção: Alan Taylor. 
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Stellan Skarsgård, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levi, Tadanobu Asano, Jaimie Alexander, Chris O'Dowd. 



Uma Noite de Crime

Em 2022, os EUA controlam a violência pelo país com um evento anual, um único dia em que todo e qualquer crime é permitido, por 12 horas. A família de um empresário (Ethan Hawke) enriquece trabalhando com segurança privada, mas também precisa se defender no dia do expurgo.

Terror - (The Purge) 
Direção: James DeMonaco.
Elenco: Ethan Hawke, Lena Headey, Adelaide Kane, Max Burkholder


O Mordomo da Casa Branca

Cinebiografia livre de Eugene Allen, mordomo negro que serviu presidentes na Casa Branca de 1952 a 1986.

Drama - (The Butler)
Direção: Lee Daniels. 
Elenco: Forest Whitaker, Oprah Winfrey, David Oyelowo, Yaya Alafia, Cuba Gooding Jr., Lenny Kravitz, Elijah Kelley, Colman Domingo, Jim Gleason, Olivia Washington, John Cusack, Vanessa Redgrave, Terrence Howard, Alan Rickman, Jane Fonda, Robin Williams, James Marsden, Minka Kelly, Liev Schreiber, Nelsan Ellis. 


Amor Bandido

Um carismático fora-da-lei faz uma amizade improvável com um garoto de 14 anos e o convence a ajudá-lo a reencontrar sua amada.

Drama - (Mud) 
Direção: Jeff Nichols. 
Elenco: Tye Sheridan, Matthew McConaughey, Reese Whiterspoon, Sam Shepard, Sarah Pauson.


TV


A entidade: Trechos de vídeos ajudam um romancista (Ethan Hawke) a desvendar como e por que uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.
Telecine Premium, 01/11, 22h

Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros: O atrapalhado motorista, Lóide, se apaixona por Mary Swanson, uma passageira que embarcou para Aspen. Ao ver uma uma maleta "esquecida", Lóide acredita ser de Mary e por isso convence o, também "perturbado", amigo Debi a acompanhá-lo nessa louca viagem até Aspen! Eles só não imaginam o perigo que representa a tal maleta!!
SBT, 01/11, 23h


Lincoln: Biografia do presidente que comandou o país durante a Guerra Civil e principalmente durante a luta para abolir a escravidão. Típico filme para o Oscar, a produção de Steven Spielberg levou o prêmio de melhor ator para Daniel Day-Lewis, famoso por mergulhar nos personagens e não sair deles nem durante os intervalos.
Telecine Premium e Premium HD, 02/11, 22h

Homens em Fúria: Robert DeNiro e Edward Norton interpretam a história de um homem preso por assassinato e um policial prestes a se aposentar. Para complicar a vida de ambos, faltava apenas uma mulher manipuladora, interpretada por Mila Jovovich.
Telecine Action e Action HD, 02/11, 20h


Rock of Ages: Adaptação do musical da Broadway com a história de Drew e Sherrie, ambos cheios de sonhos de fama e fortuna na música e o envolvimento dos dois com o The Bourbon Room, um clube de rock em Los Angeles à beira da falência. Tentando salvar o lugar, os donos do clube decidem contratar Stacee Jaxx, um roqueiro que prepara seu último show com sua banda, a Arsenal. 
HBO, 02/11, 22h

S. Darko - Um Conto de Donnie Darko: A irmã caçula de Donnie Darko, Samantha, e sua melhor amiga, Corey, estão fugindo de um passado tenebroso. As duas acabam presas em uma cidadezinha quando o carro em que viajavam quebra. Ao testemunhar a queda de um meteorito, que causa uma ruptura no tempo e dá início à contagem regressiva para o fim do mundo, Samantha é acometida por visões bizarras!
SBT, 02/11, 23h15

Homem-Aranha 2: Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo o assassino de seu pai. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares, Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo.
Globo, 03/11, 12h30


Shows


Red Hot Chili Peppers

02/11 - Belo Horizonte/MG (Mega Space)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...