22 novembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema


Sobrenatural: Capítulo 2

A continuação do filme de James Wan mostra as consequências dos acontecimentos paranormais na vida da família Lambert.

Horror - (Insidious: Chapter 2) 
Direção: James Wan. 
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Ty Simpkins, Andrew Astor. 


TV


Sem Proteção: Jim se apresenta como advogado de direitos civis e pai solteiro, mas seu passado é muito diferente. Fugitivo procurado por assassinato, ele tem de fugir quando sua identidade é revelada por um repórter e tem de limpar seu nome antes de ser capturado. Com Robert Redford de volta à direção e à atuação. 
Telecine Premium e Premium HD, 22/11, 22h

Valente: Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus  e da rainha Elinor. Determinada a trilhar o próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh  e o perverso lorde Dingwall.
Telecine Pipoca, 22/11, 22h

O Resgate: Will é um ladrão de bancos decide mudar de vida após uma temporada na prisão. O problema é que seu ex-parceiro não acredita que ele queimou o dinheiro do último assalto e sequestra a filha de Will, obrigando-o a despistar policiais e ladrões para pagar o resgate e salvar a garota. 
Telecine Premium e Premium HD, 23/11, 22h

Chernobyl: Um grupo de turistas resolve visitar Pripyat, a cidade que precisou ser evacuada após a explosão da usina de Chernobyl. Mas apesar de oficialmente vazia, a cidade oferece emoções além da conta. 
HBO, 23/11, 22h

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Prelúdio de O Senhor dos Anéis. O Hobbit, Bilbo Baggins, viaja até a Montanha Solitária acompanhado de um grupo de anões para recuperar tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Telecine Pipoca, 23/11, 22h

Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo: O cientista Aaron Gordon desenvolveu um componente para um novo míssil, chamado "Mark 5". Quando o componente é roubado e Aaron assassinado, o experiente Walker entra em ação para solucionar ambos os crimes!
SBT, 23/11, 23h15


Sexo sem Compromisso: Adam está de coração partido porque a namorada o trocou por seu próprio pai. Uma noite, ele fica bêbado e resolve ligar para todas as mulheres na lista de contatos do seu celular. Quando acorda, ele está na casa de uma amiga médica, Emma, que não quer um relacionamento sério e propõe uma relação estritamente sexual para o casal. Mas, ao contrário do que queriam, o que parecia simples, acaba se transformando em um relacionamento complicado.
Globo, 23/11, 01h15

BloodRayne: Na Romênia do século XVIII, Rayne é uma dhampir, um ser meio humano e meio vampiro, que vive aprisionada em um circo, onde é exibida como uma aberração. Ao ser atacada por um dos seus donos, ela é obrigada a se defender e acaba matando seu agressor, experimentando sangue humano pela primeira vez.
Band, 23/11, 02h10

American Music Awards: Transmissão ao vivo da 41ª edição do prêmio eleito por voto popular. Além das premiações para nomes como Justin Timberlake e Taylor Swift, a festa terá apresentações de Imagine Dragons e Miley Cyrus.
TNT, 24/11, 23h


Shows



Falling In Reverse


23/11 - São Paulo/SP (Carioca Club)

24/11 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisséia)



Poisonblack 

23/11 - São Paulo/SP (Manifesto Bar )

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...