29 novembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Vovô Sem Vergonha


Misturando pegadinhas à trama ficcional, o longa acompanha as desventuras do avô politicamente incorreto Irwin Zisman e do seu neto de oito anos.

Comédia - (Jackass Presents: Bad Grandpa) EUA, 2013. Direção: Jeff Tremaine. Elenco: Johnny Knoxville, Spike Jonze, Jackson Nicoll, Geofina Cates. 



Trem Noturno Para Lisboa
O professor suíço Raimundo Gregorious, após o encontro com uma jovem portuguesa, abandona a carreira no magistério para embarcar em uma jornada em busca de um autor desaparecido.

Drama - (Night Train to Lisbon) Alemanha/Suíça/Portugal, 2013. Direção: Bille August. Elenco: Jeremy Irons, Mélanie Laurent, Jack Huston, Martina Gedeck, Bruno Ganz, Christopher Lee.


TV


Clube da Luta: Jack sofre de insônia crônica e tem uma vida monótona. Mas tudo muda quando ele conhece Tyler, um vendedor que acha que o melhor remédio para tudo é a adrenalina. Convertido após uma briga no estacionamento de um bar, Jack e Tyler criam o clube da luta, uma forma de tirar os homens da monotonia, promovendo brigas violentas.
FX, 29/11, 18h20

A Negociação: Um empresário com uma família, uma amante e bons negócios na Bolsa de Valores vê seu mundo cair quando sofre um acidente automobilístico. Com a morte da amante no carro, o relacionamento é revelado, com repercussões em sua vida profissional e pessoal numa metáfora da crise econômica.
Telecine Premium, 29/11, 22h

Killer Joe - Matador de Aluguel: Chris propõe ao pai a contratação de um matador de aluguel. O objetivo é matar a mãe de Chris e ficar com o seguro de vida que a mãe tem em nome da filha mais nova, Dottie. O problema é que os dois não têm dinheiro para pagar o profissional à vista, então ele exige Dottie como depósito.
HBO, 30/11, 22h


Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer: Bruce Willis volta à franquia que o colocou na lista de astros de ação. Como o tempo passa, o quinto filme coloca McClane na luta para libertar o filho, preso na Rússia.
Telecine Premium, 30/11, 22h

Os Outros: Na isolada ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, uma jovem mulher espera a volta de seu amado marido do front. Grace vem criando sozinha seus dois filhos em uma bela e espaçosa mansão vitoriana, onde acredita estar em segurança. Mas quando três novos criados chegam para substituir seus antecessores, que desapareceram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar.
Band, 30/11 às 22h15 


Falcão Negro em Perigo: Em 1993, durante a guerra civil da Somália, o exército americano mantém tropas nas áreas de conflito. Sem obter sucesso em suas missões, os americanos decidem enviar uma força de elite e uma tropa de infantaria para sequestrar dois generais que apoiavam o ditador Mohamed Farrah Aidid e assim desestabilizar seu governo.
SBT, 30/11, 23h15

Nosso Lar: Ao abrir os olhos, André Luiz sente que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, André tem acesso a novas lições e conhecimentos. Baseado na obra de Chico Xavier.
Globo, 30/11, 01h

Stardust - O Mistério da Estrela: O jovem Tristan busca conquistar o amor da bela e fria Victoria indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela. Assim como a feiticeira Lamia, que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine.
Globo, 01/12, 13h30

Shows




Helloween e Gamma Ray


30/11 - Rio de Janeiro/RJ (Fundição Progresso)
01/12 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...