08 novembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Bons de Bico

Dois perus viajam no tempo para tentar impedir a criação da tradição norte-americana de comer peru no Dia de Ação de Graças.

Animação - (Free Birds) 
Direção: Jimmy Hayward. 
Vozes: Owen Wilson e Woody Harrelson (dublagem original); Leandro Hassum e Marcius Melhem (dublagem brasileira). 


Capitão Phillips

O longa adapta A Captain’s Duty, livro escrito pelo Capitão Richard Phillips, que em 2009 teve seu cargueiro, o Maersk Alabama, sequestrado por piratas Somali.

Drama - (Captain Phillips) 
Direção: Paul Greengrass. 
Elenco: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi. 


TV



O Retrato de Dorian Gray: Adaptação do livro de Oscar Wilde sobre o belo jovem que faz um pacto sinistro para nunca envelhecer. Ben Barnes faz o Dorian Gray da vez.
Max HD, 08/11, 21h

Recém-Casado: O bonitão conquistador Sebastian, 27, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada! Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição! 
SBT, 08/11, 23h

A Escolha Perfeita: Uma caloura é convidada para participar de um grupo musical que foi mal em uma competição. A adição promete dar vida nova ao grupo e, claro, causar problema com a rivalidade com o grupo de garotos.
Telecine Premium e Premium HD, 09/11, 22h


Rede de Mentiras: O trabalho do brilhante agente secreto Roger Ferris, especialista em operações de campo no Oriente Médio, depende do burocrata Ed Hoffman. Os dois estão no encalço de um líder terrorista que arquitetou a explosão de uma série de bombas, mas para terem êxito, precisam contar com o serviço secreto da Jordânia.
SBT, 09/11, 23h 15

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian: Um ano após a primeira aventura, os irmão Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia. Lá, se passaram 1300 anos desde sua visita. Durante sua ausência, Nárnia foi conquistada pelo Rei Miraz, que governa sem misericórdia. Os irmãos conhecem Caspian, o príncipe de direito do reino, que precisa fugir de Miraz, seu tio, que planeja o deixar bem longe do trono. Para vencer o malvado rei, eles reúnem os narnianos restantes para mais uma batalha.
Globo, 10/11, 12h30

Colateral: Um assassino profissional é contratado por um barão do tráfico que está prestes a ser condenado por um juri federal. O contrato é para matar cinco testemunhas-chave do processo. Em Los Angeles, o matador pega um taxi e obriga o motorista a levá-lo até as vítimas e ajudá-lo a fugir da polícia.
Globo, 11/10, 00h


Shows


Yngwie Malmsteen

08/11 - São Paulo/SP (Carioca Club)
09/11 - Porto Alegre/RS (Opinião) 




Red Hot Chili Peppers

09/11 - Rio de Janeiro/RJ (Parque dos Atletas)




Planeta Terra 2013

Blur, Beck, Lana Del Rey, Travis, The Roots, Palma Violets, Clarice Falcão, O Terno, BNegão e Hatchets.

09/11 - São Paulo/SP (Campo de Marte)



Madball e Terror

08/11 - Curitiba/PR (Music Hall)
09/11 - São Paulo/SP (Via Marques)
10/11 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisseia)


Tenha um Bom Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Olá moça, vim dar uma passada pra avisar que estamos com um grupo no face para divulgar blogs com a temática rock'n'roll... Vem conhecer e fique a vontade para compartilhar com blogs amigos que tenha o assunto em comum.

    Grupo: https://www.facebook.com/groups/meublogrocknroll/?bookmark_t=group

    Abraço!
    Evelyn Oliveira
    http://cupcakerock.blogspot.com.br/
    @evelyncmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...