27 novembro 2013

Resenha: Protetor Solar Anthelios FPS 30 - La Roche-Posay



No inicio de novembro iniciei um novo tratamento dermatológico.

Minha médica receitou alguns remédios e ácidos para tentar eliminar as terríveis espinhas e com isso tive que aumentar a potencia da proteção da minha pele tanto do rosto quanto do corpo.

Ela me receitou o Anthelios da La Roche Posay.

Descrição do Produto:

Anthelios FPS 30 La Roche-Posay oferece alta proteção contra queimaduras solares para peles extremamente sensíveis. Textura micro-aerada que não contém óleo, é tão leve que convém a todos os tipos de peles, mesmo as oleosas. Não comedogênico. Fórmula inclui a Água Termal La Roche-Posay, reconhecida por suas propriedades naturalmente suavizantes e antirradicais livres.

Ele é de fator de proteção 30 e não tem cheiro forte .

Eu estranhei no começo, pois ele é bem hidratante, bem fluido, fácil de ser espalhado e rapidamente absorvido pela pele do corpo. 

Após ser aplicado deixa um glow bem presente na pele. Quem não gosta de pele iluminada é provável que não goste dele, mas acreditem, apesar do aspecto iluminado (que no meu caso pode ter sido acentuado por causa dos outros componentes do tratamento) ele não deixou minha pele nem um pouco oleosa.


Minha pele esta descascando por causa do ácido e quando eu o passo sinto que ela o absorve quase que instantaneamente, deixa bastante viço, mas zero em oleosidade.

Não estou vendo necessidade de repassa-lo no decorrer do dia.

Não sou muito fã de pele brilhosa em mim (trauma de quem tem a pele do rosto oleosa), mas confesso que estou gostando bastante dele. 

Os produtos da La Roche não são os mais baratos, mas creio que valha o investimento.

Bjsss.

Mel

Um comentário:

  1. Comprei ele hoje por 39,00
    Também vou iniciar um tratamento com ácido e espero gostar dele (odeio pele oleosa)
    Fiquei com medo de compra-lo mas depois do seu post creio que irei gostar. beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...