26 novembro 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Ultra Mais da Truss



Hoje vou falar desses queridinhos que moram no meu coração. 

A linha é indicada para cabelos danificados, e eu me identifico muito com isso. É super vitaminado possui vitamina , B1,B2, C e D, além de queratina, creatina, pantenol, ácidos graxos, aminoácidos, estéreis e lecitina.  Ele tem proteção solar e não possui sal. Já o condicionador


Shampoo Ultra Hidratante Mais Truss 


Ele Promete:

O Shampoo Ultra Hidratante Mais Truss promove limpeza suave, tonifica o couro cabeludo, restaura e hidrata os fios. Sua fórmula contém Doublesil: ativo altamente condicionante que se adere facilmente aos fios de cabelo danificados, promovendo redução de volume, brilho intenso, maciez e proteção térmica. Proporciona cabelos lisos e disciplinados, promovendo hidratação extra e redução de frizz.


Minha Opinião:

O shampoo é leitoso, meio gosmento e tem um cheiro cítrico que não é ruim mas é um tanto forte, algo que não me agrada muito já que ele tende a fixar nos fios. Ele é hidratante e tem uma lista de benefícios para o cabelo. 

Ele lava razoavelmente bem e faz uma boa espuma. Não resseca, até hidrata um pouco e reduz o frizz consideravelmente.



Condicionador Ultra Hidratante Mais Truss 

Ele Promete:

É um condicionador reconstrutor reforçado, altamente hidratante que restaura o fio, proporcionando brilho intenso. Sua fórmula contém Doublesil: ativo altamente condicionante que se adere facilmente aos fios de cabelo danificados, promovendo redução de volume, brilho intenso, maciez e proteção térmica. Proporciona cabelos lisos e disciplinados, promovendo hidratação extra e redução de frizz.

Minha Opinião:

Muito amor por esse condicionador! Ele é branquinho e bem consistente. A consistência dele até me incomoda por que é chatinho de retirar o produto da embalagem. 

Na minha opinião ele é uma máscara e não um condicionador. Por que os resultados dele vão além de apenas condicionar os fios. Ele trata mesmo o cabelo, e durante a aplicação já consigo perceber a diferença no alinhamento dos fios. 

Meu cabelo fica muito macio, hidratado e com cara de cabelo bem cuidado.

Ele tem creatina e queratina que são reconstrutores. Caso não esteja com o cabelo ressecado ou danificado, essa dupla não é pra você. Seu cabelo pode ter um efeito contrário, pode ficar enrijecido e espigado.

A única coisa nele que me incomoda nele é realmente o cheiro forte, mas nos outros quesitos ele foi aprovado com louvor.

Os produtos da Truss costumam ter um valor acima dos produtos comuns de mercado. Quanto? R$59 pelo shampoo e R$ 62 pelo condicionador. 

Mas diferente dos produtos de mercado, ele realmente trata, não é apenas manutenção. Eu até evito usar meus produtos todos os dias por que não sinto necessidade, ele é meu shampoo para ocasiões especiais, e mas vale cada centavo.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...