12 novembro 2013

Resenha: Spray Bifásico Disciplinante Ojon e Lótus da Le Cliqué




Algum tempo atrás eu recebi o shampoo e o condicionador ojon  que são da linha para cabelos secos da Le Cliqué, eu já fiz resenha dos dois [Link].

Agora chegou a hora de testar o spray.

Ele Promete:

A perfeita alquimia entre o poderoso Óleo de Ojon e o Extrato de Flor de Lótus assegura nutrição, maciez extrema e brilho fascinante, com poder antioxidante proporciona beleza instantânea com ação antifrizz. Os cabelos ficam delicadamente perfumados.

Minha Opinião: A embalagem de 35 ml, contém dois líquidos a parte mais escura é o óleo de ojon e a parte transparente é o extrato de lótus. Para aplicar, basta agitar o produto e borrifar nos fios.


Ele possui filtro solar, é antiumidade e antiodores.

Por falar em odor, nossa! Eu sei que perfume é uma coisa muito particular, mas até o momento não vi uma pessoa que não tenha gostado. Eu me apaixonei! É um perfume bem docinho, mas fica suave nos fios e realmente dá uma boa camuflada nos odores externos de fumaça e afins. E o cheiro permanece no meu cabelo até o dia seguinte.

Logo assim que você borrifa nos fios já percebe que a área fica mais brilhante. Ao passar os dedos no cabelo e espalhar melhor o produto consigo sentir os fios mais soltinhos como um bom óleo finalizador.

Só é uma pena que o rendimento dele não seja tão bom. O meu está abaixo da metade e estou com dó que acabe logo. Por que é muito gostoso!

Ele custa R$45,00 na loja da Le Cliqué [Link]

2 comentários:

  1. adorei a resenha! Será que vc poderia informar se na composição dele contém parafina liquida ou oleo mineral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, acabou que não fotografei a composição para vcs. Mas então, ele não possui nenhum dos dois.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...