04 novembro 2013

Unhas da Semana - Coleção Color Force Impala



Oi lindezas!

Trago pra mostrar vocês hoje a nova coleção da Impala, Color Force:


Segundo a marca, a coleção Color Force é enriquecida com Queratina e D-Pantenol, o que ajuda na saúde das unhas e a dar força para as mesmas, com uso contínuo. Também contém óleos naturais que contribuem para manter as unhas hidratadas. 
As cores são simples e pouco inovadoras, mas tive algumas boas surpresas com essa coleção.
Vamos ver os swatches:

Base Primer: Base preparadora das unhas para o esmalte.
Uso a Base Primer a 2 meses entre o fortalecedor líquido e o esmalte. Sinceramente, é difícil dar uma opinião, pois nos últimos tempos minhas têm quebrado bastante, mas isso é muito influenciado por fatores externos como stress e falta de algumas vitaminas. Então, pode ser o meu caso. Portanto, não vi muita diferença no uso, mas recomendo, pois base antes de esmalte é sempre importante:

base primer impala


Cinza Supremo: Azul cremoso onde vi muito pouco de cinza. 
Gostei bastante desse esmalte, gosto de cores levemente apagadas e com um toque de cinza, mas definitivamente ele é azul. Um azul bem bonito, gostei bastante. Cobriu a unha com 2 camadas:



Roxo Magnífico: Violeta cintilante.
Foi uma grande surpresa, pois não costumo gostar dessa cor. Gosto muito de roxo, mas prefiro os mais azulados. Este tem bastante rosa, e esse efeito metalizado não costuma me agradar. Porém, a cor ficou muito bonita nas unhas, e ele é de um brilho tão incrível que acabei gostando bastante dele. Ele também não marca o pincel na hora de passar e a cobertura é de 2 camadas, pontos positivos:


Verde Poderoso: Verde musgo claro metalizado.
Eu também vi pouco verde neste esmalte, bem puxado para um dourado cintilante discreto. Também foi uma boa surpresa, a boa cobertura é de 2 camadas e a cor me agradou bastante:



Pink Potente: Pink cintilante.
Eu não sou grande fã de pink, mas no vidrinho ele me pareceu menos discreto do que realmente fica nas unhas. Nas unhas também é possível perceber uns microbrilhos bem fininhos, o que deixa o esmalte um pouco mais "creuzo", o que não me agrada muto. Cobriu também com 2 camadas:



E aí meninas? O que acharam da coleção?
Confesso que compraria poucos esmaltes dela pelas cores pouco inovadoras, mas aprovei pela cobertura e pela promessa de deixar as unhas mais fortes.
Comentem o que acharam!

Beijos!

2 comentários:

  1. Amei o Cinza Supremo, o meu favorito.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...