25 novembro 2013

Unhas da Semana - Top Beauty Ultimate 3D



Oi gatinhas!

Como todas sabem que eu amo glitter, me deparei este fim de semana com o absurdo de eu ainda não ter mostrado esmaltes da coleção Ultimate 3D da Top Beauty pra vocês. Então, hoje trago os meus preferidos:



Os esmaltes desta coleção são glitters holográficos que brilham absurdamente, mas como brilho pra mim nunca é demais, costumo usar combinações entre eles. Este resultado daí de cima é a combinação de dois roxos lindos, o Expression of Night e o Social Web. O Expression of Night é da primeira parte da coleção, lançada já a alguns anos, e o Social Web é mais recente.

Tem gente que prefere usar estes esmaltes por cima de outros, mas eles são concentrados o suficiente para que sejam usados sozinhos, com 2 ou 3 camadas, e eu assim prefiro.

Para fazer as unhas desta semana, comecei passando uma camada do Expression of Night:



Ficaram alguns "buracos" e falhas, mas foram cobertas pelo Social Web, que ainda deu uma bela aumentada no brilho:

Todos os esmaltes desta coleção são lindos e brilham absurdo! Muitos estão entre os meus favoritos.
Clique aqui e aqui para ver outras combinações de esmaltes da coleção Ultimate 3D e aqui para ver o Expression of Night usado sozinho!

E aí, o que acharam destes glitters luxuosos?

Beijos!

4 comentários:

  1. Amo muito esmaltes e esse me lembrou assim que eu vi um da marca Impala, por ter esse brilho.Bonita a mistura, também faço isso...vou combinando até ficar uma cor que eu goste :)

    Abraços e uma boa tarde! *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte e adoroo, é muito lindo mesmo.

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse Expression of Night. Foi amor à primeira vista. Infelizmente ele "parou de brilhar" depois de um tempo :/ Tá aqui encostado, não se jogo fora ou reaproveito (se for o caso, como tbm não sei hahaha)...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...