06 dezembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Carrie - A Estranha

Uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio.

Terror - (Carrie)
Direção: Kimberly Peirce. 
Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Katharine McPhee.




Última Viagem a Vegas

Quatro amigos setentões participam de uma despedida de solteiro em Las Vegas.

Comédia - (Last Vegas) 
Direção: Jon Turteltaub. 
Elenco: Robert De Niro, Morgan Freeman, Michael Douglas, Kevin Kline, Mary Steenburgen. 


Como Não Perder Essa Mulher

Johnny é um Don Juan incurável, habituado com festas, obcecado com o corpo, seu apartamento, sua família e seu carro. Mas Johnny é também viciado em pornografia na Internet. Os anos de "abuso" do gênero o levaram a perseguir a mulher perfeita, uma que fará com ele tudo o que as mulheres dos vídeos fazem. Mas a realidade é muito mais parecida com a nova garota que arrebata sua vida e começa a controlá-la em poucas semanas.

Comédia - (Don Jon) 
Direção: Joseph Gordon-Levitt. 
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Julianne Moore, Scarlett Johansson, Brie Larson, Tony Danza.



Linha de Frente

Um policial aposentado se muda com sua filha para uma cidadezinha, só para voltar ao serviço mais uma vez quando traficantes locais ameaçam a menina.

Ação - (Homefront) 
Direção: Gary Fleder. 
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder, Rachelle Lefevre, Kate Bosworth. 


À Procura do Amor

A divorciada Eva conhece a bem resolvida Marianne, que lhe encoraja a encarar a meia-idade como um novo começo. Eva então dá uma chance a Albert, sem saber que ele é o ex-marido de Marianne.

Comédia/Drama - (Enough Said) 
Direção: Nicole Holofcener. 
Elenco: James Gandolfini, Julia Louis-Dreyfus, Toni Colette, Ben Falcone, Philip Brock.


TV



A Hora Mais Escura: Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.
Telecine Premium e Premium HD, 06/12, 22h

Duelo de Dragões: Com a morte do rei Roechang, um general ambicioso e tirano assume o trono e fica noivo da princesa Hale, para legitimar seu poder. Mas, ao saber que ele está envolvido no assassinato de seu pai, Hale foge no dia de seu casamento. Warchild, o mais fiel dos soldados de Roechang, sai na captura da princesa, mas acaba se apaixonado por ela. E, ao tomar conhecimento das maldades de Roechang, se junta aos rebeldes para derrubá-lo. Mas antes que consiga entrar em ação, Hale é sequestrada por seu ex-noivo.
Band, 07/12, 22h15 


Super 8: Joe Lamb perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai , um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles, Martin e Cary ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.
FX, 07/12, 22h30

Sex and the City: O Filme: Quatro melhores amigas: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda sempre estão envolvidas em um turbilhão de sentimentos e nunca deixam de trocar as mais loucas experiências. Carrie é uma escritora famosa e apaixonada por mr. Big; Charlotte e Harry adotaram uma linda menina; Miranda e Steve lutam para criar seu filho e Samantha mudou-se para Los Angeles, onde agencia a carreira de sucesso do seu namorado Smith.
SBT, 07/12, 23h15


Heróis de Guerra: Em setembro de 1944, o alto comando do exército britânico planeja a ousada operação Marlet Garden, uma tentativa desesperada de terminar com o conflito da Segunda Guerra antes do Natal. Nada menos que 35.000 tropas inglesas são transportadas para dentro das linhas inimigas alemãs, em plena Holanda ocupada, naquilo que seria a maior invasão aérea da história.
Band, 07/12, 1h

Confiar: Annie, uma pré-adolescente, ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles.
Globo, 07/12, 01h12

Alvin e os Esquilos: Depois que seu pinheiro é transformado em árvore de Natal, três esquilos falantes vão para a casa de Dave (Jason Lee), um compositor sem sorte. Para poderem ficar, mostram que são bons cantores, e Dave cria uma canção que os transforma em um grande sucesso. Só que o estrelato sobe à cabeça dos bichinhos, gerando problemas no relacionamento com Dave.
Globo, 08/12, 12h30


Atividade Paranormal 3: Dennis adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie, com quem tem duas lindas filhas Katie  e Kristi, ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.
FX, 08/12, 21h25

Cidade dos Homens: Laranjinha e Acerola são amigos, que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de 2 anos para cuidar, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que não conhece. Paralelamente o morro em que vivem é sacudido pelo mundo do tráfico.
Globo, 08/12, 23h50


Shows



The Exploited

08/12 - São Paulo/SP (VIA MARQUÊS)


Steve Vai

07/12 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)

08/12 - São Paulo/SP (Credicard Hall) 


Incubus

Bandas: Dave Matthews Band, Incubus, Soja e O Rappa

07/12 - São Paulo/SP (Campo de Marte)

08/12 - Rio de Janeiro/RJ (Praça da Apoteose)


Tenha um Bom Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Ai eu tô louca pra ver Carrie a estranha *o*
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...