13 dezembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

O Hobbit - A Desolação de Smaug

No segundo filme da trilogia de Peter Jackson, Bilbo e os 13 anões continuam sua jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug.

Aventura - (The Hobbit - The Desolation of Smaug)
Direção: Peter Jackson. 
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Luke Evans, Stephen Fry, Benedict Cumberbatch, James Nesbitt, Adam Brown, Aidan Turner, Dean O'Gorman, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow, Manu Bennett, Peter Hambleton, Ken Stott, Jed Brophy, William Kircher, Jeffrey Thomas, Mike Mizrahi, Sylvester McCoy, Lee Pace, Barry Humphries. 


TV


Os Miseráveis: Baseado no romance de Victor Hugo, o musical migra do teatro para o cinema com Hugh Jackman como Jean Valjean, um homem que é condenado a 20 anos de prisão pelo roubo de um pão. Sem conseguir arranjar emprego, ele rouba mais uma vez e passa a viver sob uma nova identidade enquanto é perseguido pelo policial Javert. 
Telecine Premium e Premium HD, 13/12, 22h

Carrie, a Estranha: Na onda da última adaptação que está no cinema o SBT reolveu exibir uma das versões. Carrie White, uma garota solitária e reprimida pela mãe religiosa fanática, sofre como alvo de chacota na escola! Com o passar do tempo, Carrie descobre que possui poderes paranormais, o que fará sua vida mudar, e muito!
SBT, 13/12, 23h


Jack Reacher - O Último Tiro: Tom Cruise é Jack Reacher, um homem que decidiu desaparecer após deixar o trabalho no exército dos Estados Unidos. Mas tudo muda quando um ex-atirador de elite acusado de assassinato menciona seu nome durante um interrogatório.
Telecine Premium e Premium HD, 14/12, 22h

Atirador: Mark Wahlberg é um atirador convencido a voltar ao trabalho para impedir um atentado contra o presidente. O problema é que tudo não passa de uma emboscada, e ele tem de descobrir quem é o autor do plano armado contra ele.
Universal, 14/12, 21h55


Argo: Durante a revolução islâmica no Irã, um grupo de funcionários da Embaixada dos Estados Unidos consegue fugir e encontrar abrigo na casa do embaixador canadense. Baseado no relato do agente Tony Mendez, o filme mostra como a CIA arquitetou o resgate dos funcionários disfarçando todo o grupo como uma equipe de produção em busca de uma locação para um filme. Direção de Ben Affleck.
HBO, 14/12, 22h 

Amor ou Amizade: Ryan e Jennifer são opostos que definitivamente não se atraem. Era nisso que pelo menos ambos acreditavam… Mas ao se reencontrarem na universidade, o arrogante Ryan e a espontânea Jennifer descobrem que suas diferenças os unem e uma rara amizade surge entre eles. E com a ajuda de seus colegas de quarto, eles irão descobrir o que os homens realmente desejam, do que as mulheres realmente precisam e o que acontece quando amigos levam a amizade longe demais.
Band, 14/12, 0h55

O Grinch: É Natal na terra dos "Quem". Todos se reúnem, compram presentes, enfeitam suas casas... todos menos o Grinch, que passou a ser a criatura mais temida de "Quemlândia" e, não se sabe o porquê, odeia o Natal a ponto de invadir as casas das pessoas com seu trenó e roubar delas tudo que esteja relacionado ao Natal
SBT, 14/12, 23h15

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca: Um excêntrico inventor londrino, é considerado louco por todos. Desesperado para ser levado a sério, faz uma incrível aposta: rodar o globo em não mais que 80 dias. Acompanhado por um expert em artes marciais, ele viverá grandes aventuras.
Globo, 15/12, 12h40

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida: A arqueóloga Lara Croft precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss, um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.
Globo, 15/12, 23h50


Shows


Benediction

14/12 - Rio Negrinho/SC (Zoombie Ritual Metal Festival)
15/12 - São Paulo/SP (Via Marquês)


Kreator

13/12 - Manaus/AM (Quadra da Aparecida) 
14/12 - São Paulo/SP (Carioca Club)
15/12 - Rio Negrinho/SC (Zoombie Ritual Metal Festival)



Tim Ripper Owens

13/12 - Rio de Janeiro/RJ (Rio Rock & Blues)
14/12 - São Paulo/SP (Carioca Club)
15/12 - Rio Negrinho/SC (Zoombie Ritual Metal Festival)

Tenha Um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Uma elfa ruiva? É isso mesmo produção? *o*

    Perdi Kreator, mimimimimimi 8[

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa demais por O Hobbit *.*


    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...