20 dezembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema



Ender's Game - O Jogo do Exterminador

Ender Wiggin, um garoto tímido, mas potencialmente brilhante, se junta à academia da Frota Internacional para treinar no espaço e, quem sabe, salvar a Terra do próximo encontro com a raça alienígena Formics.

Ficção científica - (Ender's Game) EUA, 2013. 
Direção: Gavin Hood. 
Elenco: Asa Butterfield, Abigail Breslin, Harrison Ford, Viola Davis, Ben Kingsley.


Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu tô Fazendo Com a Minha Vida

Clara é uma garota que não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Cursa Medicina por pressão familiar, e passa a matar aulas de manhã para ver se descobre sua verdadeira vocação.

Direção: Matheus Souza. 
Elenco: Clarisse Falcão, Rodrigo Pandolfo, Leandro Hassum, Gregório Duvivier.


A Vida Secreta de Walter Mitty

Funcionário da revista Life encarregado de revelar negativos, por anos Walter Mitty recebeu e tratou os rolos do fotógrafo Sean O'Connell, que viaja o mundo atrás de maravilhas. Por isso talvez o protagonista sonhe acordado com grandes aventuras, mas seja incapaz de sair do lugar. 

Drama - (The Secret Life of Walter Mitty) 
Direção: Ben Stiller. 
Elenco: Ben Stiller, Kristen Wiig, Sean Penn, Shirley Maclaine. 


TV

Sobrevivendo ao Natal: Cansado de passar o Natal sozinho, executivo rico decide voltar à casa onde viveu sua infância para recordar as festas que passava em família, mas as pessoas que moram lá agora são totalmente desconhecidas. Decidido a ter um Natal alegre, ele resolve pagar para ter uma nova família durante as festas da época, virando do avesso a vida de todo mundo.
Globo, 20/12, 16h


Amanhecer Violento: Refilmagem da produção de 1984 em que os Estados Unidos são invadidos e um grupo de resistência que ficou famoso por usar o nome do mascote da escola, Wolverine, ou carcaju na versão traduzida. Nos anos 80, os invasores vinham da União Soviética, mas com o fim da superpotência, o papel de vilão vai para os norte-coreanos.
Telecine Premium, 20/12, 22h

Surpresas do Amor: Desde que se conheceram, Brad e Kate criaram uma tradição: todo Natal eles inventam uma mentirinha e fogem de todos os parentes para curtirem as férias em qualquer lugar ensolarado. Mas este ano, devido a um nevoeiro, eles são obrigados a visitar seus familiares. Será que o relacionamento do jovem casal vai suportar tantas visitas natalinas?
SBT, 20/12, 23h

Lawrence da Arábia: A vida de um estranho e lendário militar britânico, T. E. Lawrence, que se encantou pelo mundo árabe e renunciou a uma brilhante carreira no exército britânico para comandar tropas sauditas contra a Turquia na guerra. Exibição em homenagem à morte de Peter O'Toole.
Globo, 20/12, 0h30

Celeste e Jesse para Sempre: Celeste e Jesse se conheceram na escola e se casaram. Agora, aos 30 anos, ela vai bem no trabalho enquanto ele parece estacionado na vida. Decidida a manter a amizade, ela propõe a separação, mas viver sozinho não é tão bom quanto parece.
HBO, 21/12, 22h


O Impossível: Baseado na história real da experiência de uma família que viajou para a Tailândia para passar férias e presencia o tsunami que aconteceu no país em 2004.
Telecine Premium e Premium HD, 21/12, 22h

Pânico 2: Dois anos depois da série de terríveis assassinatos acontecidos na cidade de Woodsboro, Sidney Prescott se recupera estudando representação numa universidade em outra cidade. Apesar de ser vítima da mórbida fama, tudo vai bem até que um livro sobre aquele fato, escrito pela atrapalhada jornalista Gale Weathers é transformado no filme “A Punhalada”, que estreia no cinema da cidade. Uma nova série de mortes bizarras revela um novo assassino e, mais uma vez, o alvo principal é Sidney.
Band, 21/12 às 22h20

Coco Antes de Chanel: Oriunda de um orfanato, a franzina jovem Grabielle Chanel trabalha como costureira numa alfaiataria e à noite canta e encanta num cabaré parisiense. Seu particular modo de encarar a vida, os homens e as roupas, são a base para seu sucesso. Vestindo-se com trajes masculinos, abre mão dos excessos da época, e aos poucos vai construindo com sua revolução, criatividade e charme, uma grife valiosa e um estilo atemporal para as mulheres.
SBT, 21/12, 23h


Megamente: Tudo o que vilão Megamente mais desejava era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um outro oponente para combater.
Globo, 22/12, 14h

Como Treinar o Seu Dragão: Soluço é um viking que sonha em matar um dragão para ter o respeito de sua vila, mas acaba descobrindo que há mais do que selvageria nos animais quando conhece melhor um deles. Animação que deu origem à série de TV.
Fox, 22/12, 18h20

João e Maria - Caçadores de Bruxas: Quinze anos depois do incidente envolvendo a casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas.
Telecine Pipoca, 22/12, 22h


Um comentário:

  1. curti as dicas!
    e adorei o blog!
    grande abraço
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...