17 dezembro 2013

Resenha: Leave-in Anti-frizz Gengibre Fresh Ginger da Inoar



Já faz algum tempo que estou usando esses produtos de Gengibre da Inoar, estou com o leave-in , o shampoo e o condicionador. Resolvi falar do leave-in primeiro pois estou usando há mais tempo.


Ele Promete:

Inoar Gengibre Fresh Ginger Anti-Frizz protege os fios dos agentes ambientais, eliminando a estática. Protege do brushing, evitando que os fios sofram danos com a escovação. Ajuda a definir os fios e os prepara para a finalização, deixando-os mais maleáveis.


Minha Opinião: Ele é branquinho, bem líquido e tem cheiro de bala de hortelã. É uma aroma refrescante e não é enjoativo.

Na verdade ele é todo refrescante. O produto perfeito para o verão, só de aplicar a mão já fica geladinha, assim como as costas quando os fios úmidos encostam na pele.

O fato de ser um tanto líquido me incomoda um pouco, prefiro produtos mais cremosos. Ele é fácil de aplicar, mas tem que saber dosar por que ele é anti-frizz e se você exagerar o cabelo pode ficar pesado. Ele rende bastante, tem uma hidratação razoável e desembaraça bem.

Esse produto é indicado para cabelos oleosos, eu tenho a raiz um pouco oleosa e ele deu um jeitinho nisso. A raiz fica bem mais soltinha, mas como meu cabelo não é do tipo extremamente oleoso, não posso dizer que me adaptei muito a essa linha.

Não sinto meu cabelo com aquela cara de bem tratado que eu costumo falar por aqui, já que ele não é especificamente indicado para meu tipo de cabelo. Ele acaba não definindo muito o meu cabelo, o que é uma pena.

Quanto custa? R$25,00.

2 comentários:

  1. Chato quando o produto não dá aqueeeele resultado que a gente espera né? Eu também sempre escolho produtos mais cremosos, acho que dá pra encorpar melhor os fios, modelar da forma que se gosta...

    Fiquei curiosa com o aroma fresquinho de hortelã, deve ser uma delícia.

    Beijão, Carla.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, os cabelos ficam ultra brilhantes e macios, sem peso! Adoro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...