03 dezembro 2013

Resenha: Máscara Shitake da Bio Extratus


Resenha da Máscara Shitake Plus da Bio Extratus.

Finalmente vou falar da tão famosa máscara de Shitake! Ela é bastante conhecida nos blogs e fóruns capilares, tanto que é a mais vendida na perfumaria do meu bairro. Eu tenho usado ela já faz um bom tempo e indiquei pra várias pessoas que não se decepcionaram. Além que acho a embalagem dela uma gracinha!

É uma reconstrução nutritiva para cabelos desvitalizados. Ela Possui proteínas de cereais e elixir de shitake que é rico em vitaminas.

Ela Promete:


Tratamento instantâneo que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos.

Minha Opinião: A máscara é muito consistente, a cor dela é bege bem clarinho e tem um aroma docinho que eu adoro.

Eu aplico ela nos fios limpos e úmidos, deixo agir por uns 15 minutos com touca de alumínio.

Apesar da consistência mais firme, é fácil de espalhar nos fios e rende muito. Já durante a aplicação meu cabelo suga a máscara. 

Após o enxague, o cabelo fica muito macio, soltinho, cheiroso e com menos volume. Dá muito brilho e uma aparência de cabelo mais forte e bem nutrido.

Resenha da Máscara Shitake Plus da Bio Extratus.

Eu sou fã dos produtos da Bio Extratus e com essa máscara não podia ser diferente. Não é à toa que ela é tão elogiada pela mulherada.

Não lembro exatamente quanto paguei nela, mas foi algo em torno de uns 15 ou 16 reais.



Para mais informações sobre os produtos Bio Extratus, acesse o site da marca:


Um comentário:

  1. Já tive dessa máscara e também gostei muito, fiz muitas hidratações com ela junto a outros produtos, muito boa mesmo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...