31 janeiro 2014

Cassadaga: O Mal Vive aqui



Olá Pessoas,

Hoje vou falar de um filme que assisti recentemente e achei bem curioso.



Elenco:
Kelen Coleman como Lily
Kevin Alejandro como Mike
Louise Fletcher como Claire
Lucius Baston como Oficial Hall
Rus Blackwell como Christian

Lily Morel é uma jovem surda, que tem a responsabilidade de cuidar sozinha de sua irmã mais nova. Elas tinham planos de viajar para o exterior, mas infelizmente seus planos não deram certo, sua irmã acabou morrendo. Lily ficou desolada e para se recuperar da grande perda, resolveu se mudar para outra cidade para trabalhar e estudar arte. 


Ela se mudou para Cassadaga, conhecida como a Capital Paranormal do Mundo (Isso é verídico, kids). Ela alugou a casa da Sra. Claire, e dividia seu espaço com o sobrinho da mesma que tinha hábitos muito suspeitos.


No seu trabalho como professora ela conhece Mike, o pai de uma aluna e logo os dois começam a se relacionar. 

Na primeira vez que Lily e Mike, saem juntos com seus amigos, um deles tem a brilhante ideia de procurar uma médium e participar de uma sessão espirita. Lily gosta muito da ideia, pois tem o desejo de conversar com a irmã falecida.



Infelizmente as coisas não saem como ela gostaria, em vez de contactar sua irmã, quem aparece para Lily é um fantasma vingativo de uma mulher assassinada. 

O fantasma passa a atormenta-la incessantemente, a única solução seria desvendar as circunstâncias misteriosas por trás da morte da garota. 


Uma tarefa que vai deixa-la cara-a-cara com um serial killer sádico que transforma suas vítimas em bonecos de marionete humanos.

O filme apesar de não ser uma produção de primeira linha e a fotografia pecar em vários momentos, é um suspense interessante, tem tramas envolventes e vale a pena assistir.

Fique com o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...