14 fevereiro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Caçadores de Obras-Primas

Um grupo de especialistas tenta reaver obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra.

Drama - (The Monuments Men)
Direção: George Clooney. 
Elenco: George Clooney, Cate Blanchett, Matt Damon, John Goodman, Bill Murray, Jean Dujardin. 



Ela

Em um futuro não muito distante, o solitário escritor Theodore compra um novo sistema operacional criado para atender todas as suas necessidades. Para sua surpresa, ele começa a desenvolver uma relação romântica com a máquina, Samantha. Indicado a cinco Oscars (Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção, Melhor Direção de Arte, Melhor Roteiro).

Romance - (Her) 
Direção: Spike Jonze. 
Elenco: Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson, Olívia Wilde, Rooney Mara, Amy Adams, Chris Pratt 


TV



Em Transe: James McAvoy é um marchand que contrata uma quadrilha para roubar algumas pinturas, mas sofre um acidente e perde a memória após o furto. Para descobrir onde está uma pintura roubada , o líder da gangue contrata então uma hipnotizadora, o que acaba misturando realidade, fantasia e desejo nas lembranças recuperadas.
Telecine Premium, 14/02, 22h

Maratona do Amor: Cinco anos após ter abandonado sua noiva grávida no altar, o gordinho Dennis, ao saber que ela irá se casar com o mau caráter Whit, resolve tomar uma atitude! Competirá na mesma maratona que Whit, para reconquistar Libby!
SBT, 14/02, 23h

A Fantástica Viagem de Nils: Produção sueca sobre um garoto de 13 anos entediado com a vida na fazendo com seus pais. Sua maior diversão é atormentar os animais e seu maior desejo é passar mais tempo com Asa, uma linda garota. Mas um dia ele encontra um elfo que faz com que Nils diminua de tamanho e passe a compreender os animais, o que pode mudar sua forma de levar a vida.
HBO Family, 15/02, 13h45


Dogma: O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby e Loki, dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles tem um plano. Cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos se seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra, uma equipe de combate aos anjos é montada, formada pela última descendente de Jesus Cristo, um apóstolo negro, dois profetas e uma musa inspiradora.
Band, 15/02, 21h15

Robocop 2: Detroit está mergulhada no mais absoluto caos. Nesta guerra contra o crime, em meio à greve dos policiais, os cidadãos de bem só podem contar com a ajuda do Robocop, um policial-androide criado pelo império corporativo OCP. Mas essa organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô. 
SBT, 15/02, 23h


G.I. Joe: Retaliação: O esquadrão G.I. Joe é acusado de traição e sofre um grande ataque. Para revidar e retomar seu lugar, o grupo conta com a ajuda de Joe Colton e Roadblock para enfrentar seus inimigos.
Telecine Premium e Premium HD, 15/02, 22h


Detona Ralph: Bandido de um jogo de fliperama tenta provar que pode virar mocinho, para ser tão adorado quanto seu adversário de jogo.
Telecine Pipoca, 15/02, 22h

Caçada ao Outubro Vermelho: Adaptação para o cinema da primeira aventura de Jack Ryan, ambientada durante o regime soviético. Em um mundo ainda dividido entre duas superpotências e seus países satélites, o governo soviético alerta que um de seus submarinos está sob o comando de um homem que pretende atacar os Estados Unidos, mas Ryan, um analista com profundo conhecimento do assunto garante que o capitão na verdade quer desertar.
Telecine Action, 16/02, 10h

A Recruta Hollywood: A estrela de cinema Megan Valentine decide alistar-se no Exército para provar seu talento a um diretor de cinema que não a considera uma atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.
Globo, 16/02, 12h30


U.S. Marshals - Os Federais: O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.
Globo, 16/02, 23h50

Tenha um Excelente Fim de Semana!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...