04 fevereiro 2014

Hidratante Sem Enxágue Nutrição Celular da Acquaflora



E aí, lindinhas!

Este mês fiz uma viagem na qual entraria na piscina, que é provavelmente o maior terror dos cabelos coloridos... Cloro e sol são verdadeiros inimigos da cor. Na intenção de proteger os fios o máximo possível desses, fui procurar por algo que pudesse restaurá-los e protegê-los, e encontrei o seguinte creme sem enxágue: 



Ele promete:

Desembaraça, elimina o frizz, finaliza o penteado e protege os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa.
Contém carbocisteína (aminoácido por nutrir, conferir força e resgatar a flexibilidade natural dos fios), pantenol (vitamina altamente umectante que proporciona hidratação e maciez aos cabelos) e creatina (nutriente importante para o metabolismo energético celular, capaz de doar resistência à fibra, reparando-a na sua parte mais interna e reduzindo o dano causado por agressões).



Minha opinião: Sempre fui bastante exigente para leave-in, mas como até hoje a Acquaflora nunca me decepcionou, arrisquei neste e não me arrependi. 

A consistência é firme e rende bastante, e o cheirinho é... exótico, diferente do comum, me lembra muito a cheiro de iogurte de mamão... Bem gostosinho.

Altamente desembaraçante, grande vantagem decisiva na minha escolha de cremes sem enxágue, cabelos cacheados e que embaraçam fácil agradecem.

Gostei da finalização que dá ao cabelo, notei diminuição considerada de frizz e senti os fios mais domados e macios.

Não notei grande diferença na reposição de massa capilar, mas creio que este efeito venha com o uso contínuo, que pretendo manter.

Mais uma vez, muito satisfeita com um produto da marca!
Paguei R$22,00 e não me arrependo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...