25 fevereiro 2014

Resenha: Shampoo TRESemmé Cor Radiante (Color Revitalize)


Oi meninas!

Vou falar hoje sobre o shampoo que eu adotei já tem um tempão e não tenho vontade de mudar:

Resenha: Shampoo Cor Radiante (Color Revitalize) da TRESemmé,


O que ele promete:

Protege a cor por até 40 lavagens, enquanto proporciona hidratação balanceada ao cabelo tingido. O sistema avançado color pro protege a cor e fornece o cuidado que o cabelo necessita. Sua fórmula sem sal, com extratos de chá verde, queratina e vitamina E, ajuda a reduzir o desbotamento, deixando o cabelo brilhante e saudável. Cor radiante e cabelo revitalizado como cuidado no salão.

Minha opinião:

Eu sinceramente nunca me preocupei muito com esta etapa de cuidado com o cabelo. Só que depois de começar a ter cabelo colorido, passei a prestar mais atenção nos shampoos e dar preferência aos próprios para a situação, o que me fez testar várias marcas e parar no da Tressemé.

Gosto bastante dele pela consistência cremosa e hidratante que não deixa o cabelo ressecado nem "gritando":

Resenha: Shampoo Cor Radiante (Color Revitalize) da TRESemmé,


Ele também rende bastante, não faz tanta espuma quanto um shampoo que não seja cremoso, mas sinto os fios bem limpos e o couro cabeludo fresquinho depois do uso.

O cheirinho também é uma delícia, lembra melancia, cheirinho padrão da marca creio eu. Já usei algumas máscaras da  TRESemmé também, aqui no blog já teve resenha da Hidratação Profunda [Link]

Eu também noto uma diminuição no desbotamento da cor usando ele. E como meu cabelo está multi-colorido faz muita diferença esse resultado.

Como lavo o cabelo dia sim dia não, ele me ganhou pelo bom rendimento e pelo valor, pago R$11,00 na embalagem de 400 ml, que dura quase um mês.

Recomendo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...