11 fevereiro 2014

Tratamento Selador de Pontas Duplas Keratin Repair da Pantene Expert


Quem tem cabelos finos como eu geralmente sofre com as pontinhas do cabelo mais danificadas, quebradiças e até mesmo com pontas duplas.

Cerca de uns dois meses atrás eu dei fim à elas, fui no salão e cortei todas as pontinhas feias. Já deu uma boa amenizada, mas devido ao calor andei abusando da piscina no fim de janeiro e as pontas já não estavam 100%.

Foi aí que recebi da assessoria da Pantene, esse selador para testar.  E veio na melhor hora!




Ele Promete:

Esse tratamento avançado sela as pontas partidas e previne novas. Os Experts do Pantene Institute desenvolveram uma tenologia exclusiva para garantir que as pontas não sejam mais parte do seu cotidiano. O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra e o dano. Com a tecnologia do futuro, as pontas duplas ficam no passado. A Niacinamida, a Cafeína e as Pro-Vitaminas se combinam na fórmula mais sofisticada de Pantene Expert, que age desde o interior da fibra capilar para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros, e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas e como recém saídas do salão.

Minha Opinião: É um creme com um cheirinho bem docinho e gostoso. A embalagem é pequena, tem apenas 100 ml mas como a quantidade necessária é bem pouca, acho que vai render bastante.

Ele pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco. Eu costumo lavar e condicionar meu cabelo como sempre, aplico meu leave-in do momento, penteio e espero secar um pouco. Em geral uns quarenta minutos e depois aplico o selador da metade do cabelo até as pontas.

Para quem possui o cabelo liso, ele pode substituir o leave-in. No meu cabelo esse processo não foi suficiente por que não deu definição às ondinhas.

A aplicação é simples, o cabelo absorve muito bem o produto, não pesou e nem deixou o cabelo com aparência de oleoso.

Nas duas primeiras aplicações já senti resultado, achei que os cachinhos das pontas estão fechando mais bonitos, está menos espigado, com mais brilho e as pontinhas melhoraram bastante.

Deve-se considerar que meu cabelo não estava tão ruim assim, então não sei dizer como um cabelo com pontas muito danificadas reagirá.

A linha é indicada para cabelos que passaram por processos sucessivos que detonaram as pontas como: alisamentos, descolorações, sol e piscina, assim como o calor da escova e chapinha.

Eu encontrei sendo vendido por R$30,00 que ainda é acessível, mas tem lugares vendendo por até R$50 que já é um absurdo, realmente é um produto caro para quem está acostumado com os valores de farmácia. Mas tem bastante qualidade, não posso comparar com outros produtos seladores de pontas pois não usei nenhum outro.

Mas gostei muito dele e pretendo continuar usando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...