21 março 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema




O Grande Herói

O longa adapta ao cinema a história do SEAL Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), atirador e médico a serviço dos EUA no Afeganistão, que em junho de 2005 estava em um destacamento de quatro fuzileiros com a missão de matar ou capturar o líder talibã Ahmad Shah no Afeganistão, quando se descobriu cercado por 250 soldados da Al-Qaeda.

Ação/Drama - (Lone Survivor) 
Direção: Peter Berg. 
Elenco: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Yousuf Azami, Ali Suliman, Eric Bana, Jerry Ferrara. 




S.O.S. Mulheres ao Mar

Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas.

Comédia/Romance 
Direção: Cris D'Amato. 
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Marcelo Airoldi, Emanuelle Araújo. 


Namoro ou Liberdade

Três amigos se encontram em um momento da relação onde eles não sabem realmente se estão ou não namorando com suas parceiras.

Comédia/Romance - (That Awkward Moment) 
Direção: Tom Gormican. 
Elenco: Zac Efron, Michael B. Jordan, Miles Teller, Imogen Poots, Mackenzie Davis, Jessica Lucas. 



TV


Redenção: Jason Statham é um fugitivo da corte militar assume outra identidade para virar um vingador não mascarado. E para conseguir ajuda, ele usa seus contatos da máfia chinesa.
Telecine Premium, 21/03, 22h


O Lado Bom da Vida: A trama gira em torno de Pat Solatano, um cara que perdeu tudo - sua casa, seu trabalho e sua esposa. Ele agora vive com sua mãe e o pai, depois de passar oito meses preso. O homem está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Porém, quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática garota, as coisas se complicam. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.
Telecine Pipoca, 21/03, 22h

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas: O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!
SBT, 21/03, 23h

A Aparição: Um casal passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda e passa a ser perseguido por um espírito maligno. A única forma de escapar da morte e não acreditar na criatura.
HBO, 22/03, 22h


Faroeste Caboclo: A história da música do Legião Urbana transformada em roteiro. No cinema, Santo Cristo se apaixona por Maria Lúcia, a filha de um senador em Brasília. E sonhando com uma vida melhor na cidade que não deveria ter congestionamentos ou problemas com enchentes porque foi planejada, Santo Cristo começa a trabalhar com o primo Pablo.
Telecine Premium Premium 22/03, 22h

Hannibal - A Origem do Mal: Filme sem cortes para a história do passado de Hannibal Lecter que tenta explicar como o médico chegou ao ponto que o vimos em O Silêncio dos Inocentes.
FX, 22/03, 22h30

A Senha: Swordfish: O "patriota" e perigoso espião Gabriel Shear tem as riquezas do ciberespaço como seu alvo; mais precisamente 400 milhões de dólares. Para tanto, usa sua bela cúmplice, Ginger, para seduzir e convencer o conhecido super hacker, Stanley, a quebrar um dos sistemas de segurança mais fechados do mundo.
SBT, 22/03,22h45


Alice no País das Maravilhas: Baseado na história de Lewis Carroll. Aos 19 anos, Alice, que vive chateada em meio a nobreza de Londres, vai a uma festa e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Assustada, foge, seguindo os passos do Coelho Branco, que a leva ao País das Maravilhas, onde conhece a terrível Rainha e o monstruoso Jaguadarte.
Globo, 23/03, 12h45

Oblivion: Um soldado veterano é mandado a um planeta distante, com a missão de exterminar o que resta de uma raça alienígena. A chegada de um visitante inesperado o leva a questionar o que ele sabre sobre o planeta e sua missão.
Telecine Premium, 23/03, 22h

Última Parada 174: Depois de presenciar o assassinato da mãe e mudar para a casa da tia, Sandro do Nascimento foge e acaba virando menor de rua. No dia 12 de junho de 2000, ele se envolve num crime ao manter um grupo de reféns dentro de um ônibus no Rio de Janeiro. Uma grande operação da polícia é montada para salvar as vítimas, e o desfecho da história choca o país.
Globo, 23/03, 00h54


Shows



Guns N' Roses 

22/03 - Belo Horizonte - MG (Esplanada Mineirão)


Metallica 

22/03 - São Paulo - SP (Estádio do Morumbi )



Avenged Sevenfold

22/03 - Porto Alegre - RS (Pepsi Onstage)


Iced Earth

23/03 - São Paulo - SP (Carioca Club)

Tenha Um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Queria muito ir ao show do metallica ... Mais não vou conseguir =(

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...