28 março 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Rio 2

Na continuação, Jade e Blu decidem que seus filhotes precisam aprender a viver livremente, e todos embarcam em uma viagem à Amazônia.

Animação
Direção: Carlos Saldanha. 
Elenco: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Tracy Morgan,George Lopez, Leslie Mann, Andy Garcia, Rita Moreno, Kristin Chenoweth. 



Tudo Por Justiça

Slim (Christian Bale) é um homem condenado por homicídio que tenta reconciliar-se com a sociedade depois de sair da cadeia. Uma vez fora, ele descobre que seu irmão (Casey Affleck) se envolveu com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas - e decide vingá-lo.

Suspense - (Out of the furnace) 
Direção: Scott Cooper. 
Elenco: Christian Bale, Zoe Saldana, Woody Harrelson, Willem Dafoe, Forest Whitaker.


TV


O Último Desafio: O xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) é um homem que, após participar de uma operação policial extremamente malsucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI consegue fugir do confinamento e segue em direção à fronteira para se esquivar da jurisdição norte-americana. Mas, para escapar, o criminoso terá de passar por Sommerton Junction e pelo xerife Owens e sua equipe de policiais inexperientes.
Telecine Pipoca, 28/03, 22h

Curvas Da Vida: Um famoso scout de baseball está ficando velho e perdendo a visão. Sua filha viaja com ele para que o ajude a observar um jovem talento. A relação entre eles é complicada, mas o trajeto os ajudará a colocar a vida em perspectiva.
HBO 2, 28/03, 22h05

Filhos da Máfia: Matt Demaret, filho de um mafioso do Brooklyn, mesmo contrariado, viaja até uma distante cidadezinha para entregar uma mala de dólares. Assim que chega ao local, ele perde a tal mala, que vai parar nas mãos de um delegado corrupto. Matt ganha o reforço de outros três filhos de gângsters para tentar recuperar o dinheiro; mas as coisas se complicam!! 
SBT, 28/03, 23h

Gente Grande 2: Adam Sandle, Kevin James, David Spade e Chris Rock são amigos que decidem enfrentar os valentões da cidade natal e enfrentar os medos dos tempos de escola. Tudo isso complicado com a chegada do filho rebelde de um deles e uma festa.
HBO, 29/03, 22h


Velozes & Furiosos 6: O sexto filme da franquia ganha um tom de tristeza após a morte de Paul Walker. O roteiro segue Don e Brian após o roubo no Rio. Cansados de fugir, os dois recebem uma oferta tentadora, o perdão oficial se ajudarem o agente Hobbs a acabar com uma quadrilha de pilotos mercenários.
Telecine Premium e Premium HD, 29/03, 22h


Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei: Em 1882, os amigos e pistoleiros, Virgil e Everett, são contratados pelos cidadãos da pequena Appaloosa para fazerem cumprir a lei. O local vem sendo atacado pelo bando do impiedoso Bragg, um fazendeiro que, além de desrespeitar todas as leis, matou o último xerife e seu auxiliar. O trabalho da dupla ia bem, até a chegada de uma jovem viúva.
SBT, 29/03, 00h45


Gato de Botas: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa ganso que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.
Globo, 30/03, 12h50

Hitman: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.
FX, 30/03, 21h20


Shows


Guns N' Roses 

28/03 - São Paulo/SP (Parque Anhembi)
30/03 - Curitiba/PR (Estádio Durival Brito)



HIM

30/03 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)


Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...