03 abril 2014

Deuses do Rock: Jared Leto



O Jared Leto até que demorou a passar por aqui, ele já foi eleito diversas vezes o vocalista mais sexy do mundo, e também ator mais sexy e o homem mais mal vestido... enfim. Jared Joseph Leto é o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, e já ganhou diversos prêmios com sua banda. Além disso Jared é ator, e é muito reconhecido e respeitado por sua dedicação aos personagens, inclusive já foi muito premiado por seu trabalho e o destaque fica para o Globo de Ouro e para o Oscar recém conquistados.

A primeira vez que vi o rapaz foi no seriado My so Called Life (Minha Vida de Cão na inusitada tradução brasileira) ela passava no SBT nas tardes de sábado. Jared fazia o papel de Jordan Catalano. Eu assistia e achava bem legal, mas a série foi cancelada devido a baixa audiência. 


O fato é que Jared está sempre mudando a sua aparência, já mudou a cor e o corte de cabelo incontáveis vezes. E por sua dedicação ao seu trabalho como ator, ele engorda e emagrece com uma facilidade assustadora. O fato é que ficaria um post gigantesco se fossemos mostrar todas as suas fases, mas fiquem com algumas imagens do talentoso rapaz:









3 comentários:

  1. *suspiro* Jared é um DIVOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Deuses do inferno, que homem esse Jared! Fala sério *-* Já demorou de aparecer um desse na minha porta viu hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adooooroooo ele!!!!!!....sou muito fã dele,da banda...tudo e que voz e arrepio toda só de pensar...kkkkkkk

    bjooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...