04 abril 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Noé

Noé recebe de Deus a missão de construir uma arca para salvar os animais do planeta de um dilúvio, mas os homens, representados por Tubal-Caim, não pretendem se entregar à vontade divina sem luta.

Épico - (Noah)
Direção: Darren Aronofsky. 
Elenco: Russell Crowe, Ray Winstone, Jennifer Connelly, Emma Watson, Anthony Hopkins, Logan Lerman, Douglas Booth. 


TV



Todo Mundo Quase Morto: Shaun não está vivendo um dos seus melhores momentos. Ele fica grande parte do tempo em um pub com seu amigo Ed, discute com a mãe e não dá bola para a namorada Liz. Quando Liz o abandona, Shaun decide colocar a vida em ordem. Ele quer reconquistar a sua agora ex-namorada, melhorar a relação com a mãe e enfrentar as responsabilidades de um adulto. Mas os mortos estão voltando à vida e mostram uma fome insaciável de carne de seres humanos vivos
Space, 04/04, 20h42


Até as Últimas Consequências: A vida tem sido muito difícil para as quatro afro-americanas Stony, Frankie, Cleo e Tisean. As mais recentes e duras perdas as levam ao extremo: juntas planejam e realizam um assalto a banco, cujo dinheiro serviria para começarem vida nova, em outro lugar. 
SBT, 04/04, 23h


Sem Perdão: Victor, um assassino profissional, é chantageado por uma mulher em busca de vingança. Juntos, eles organizarão um plano contra um grande criminoso de Nova York, o homem para quem ele trabalha e que foi responsável pela morte de sua mulher e filha.
Telecine Premiun, 04/04, 22h

Abraham Lincoln vs. Zombies: Durante a Guerra Civil americana, Abraham Lincoln enfrenta um dos desafios políticos mais difíceis: uma epidemia faz com que soldados de um forte militar confederado virem mortos-vivos. E é o presidente quem terá de lutar, com suas próprias mãos, contra a praga zumbi.
Space, 04/04, 0h11

Operação Babá: Shane Wolff é um agente disfarçado, que falha na missão de proteger um gênio do governo. Ele então descobre que a família do cientista falecido também está em perigo. Para recuperar o prestigio na agência, Wolff aceita tomar conta deles, sem saber que cuidar de crianças será a missão mais difícil, divertida e emocionante de sua carreira.
Globo, 05/04, 14h40


O Ataque: John Cale não conseguiu entrar para o corpo de segurança do Presidente dos Estados Unidos. Mas um dia, quando visita o lugar com a filha, a Casa Branca é atacada e Cale é a única salvação.
HBO, 05/04, 22h

Uma Ladra Sem Limites: Sandy Patterson é um cara comum, mas azarado. Em primeiro lugar, seu nome pode ser também nome de mulher. Em segundo, perdeu o cartão de crédito. Em terceiro, o cartão foi parar na mão de uma mulher que resolve assumir a identidade dele e usar o cartão, o que vira uma confusão quando mais gente se une à caça pela vigarista.
Telecine Premium, 05/04, 22h


Os Smurfs: Quando Gargamel e seu gato, Cruel, finalmente descobrem o local da pacata Vila Encantada, os Smurfs começam uma fuga desesperada para tentar se salvar. Mas Desastrado, Papai Smurf, Smurfette, Ranzinza, Corajoso e Gênio seguem pelo caminho errado e entram em um portal que os transporta para Nova York. Perdido na grande cidade, Desastrado acaba em uma caixa que é levada por Patrick para a sua casa. Os outros Smurfs rapidamente seguem para resgatar o amigo e começam uma aventura no mundo real.
Globo, 06/04, 13h50


Shows


Lollapalooza - Interlagos (São Paulo/SP)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...