11 abril 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Capitão América 2 – O Soldado Invernal

O segundo filme do Capitão América adapta a história do surgimento do Soldado Invernal nos quadrinhos.

Ação - (Captain America – The Winter Soldier)
Direção: Anthony Russo e Joe Russo. 
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Maximiliano Hernández, Callan Mulvey. 



TV


Oz - Mágico e Poderoso: Um mágico de circo vai parar na Terra de Oz, aquela onde Dorothy e Totó foram parar graças a um tornado. Chegando lá, ele só pensa em encontrar fama e fortuna, mas acaba envolvido com três feiticeiras que acreditam que ele é o grande mágico que todos esperavam.
Telecine Premium e Premium HD, 12/04, 22h

Terror na Antártida: Os militares da base americana da gelada Antártida se preparam para partir antes da chegada de um dos fenômenos meteorológicos mais fatais do mundo chamado "escuridão branca". A rotina da pacata estação de pesquisa é alterada quando Carrie Setko, a única agente federal do local, encontra um cadáver sobre o gelo. Daí em diante a determinada Carrie tem poucos dias para solucionar o caso. Será que o tempo escasso e a aproximação da escuridão branca, além das investidas do assassino, deterão Setko?
SBT, 11/04, 23h

Os Candidatos: Will Ferrell e Zack Galifianakis são dois candidatos em uma campanha eleitoral problemática. Ferrell é o político com experiência após quatro mandatos, enquanto Galifianakis é o novato que precisa da ajuda de seu consultor de campanha, e a batalha pela eleição leva todos ao extremo.
HBO, 12/04, 22h


O Legado Bourne: Aaron Cross (Jeremy Renner) é agente secreto do governo que se envolve em um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso do que aquele pelo qual passou Jason Bourne (vivido por Matt Damon na trilogia original), desencadeando situações que saem do controle.
Telecine Pipoca, 13/04, 22h

Colinas de Sangue: 1982 - o controverso diretor de cinema Wilson Wyler lança seu último, violento e sádico filme chamado "colinas vermelhas"; rapidamente retirado de cartaz. Todas as cópias desapareceram, bem como todo o elenco. Por anos, historiadores de cinema tentaram encontrá-los, mas só o que restou foi um trailer inacabado. Agora, um grupo de jovens fãs do gênero, segue pistas que os levarão a um aterrorizante e tenebroso cenário!
SBT, 12/04, 00h45

Thor: Thor estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai, Odin, quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar, o jovem guerreiro desobedece as ordens do pai e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão, Loki, elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos, e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
Globo, 13/04, 13h47


Mama: Há cinco anos, as irmãs Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) desapareceram da sua vizinhança sem deixar vestígios. Desde então, seu tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada Annabel (Jessica Chastain) têm procurado por elas. Mas quando, incrivelmente, as crianças são encontradas vivas em uma decrépita cabana, o casal se pergunta se as meninas são os únicos hóspedes que eles receberam em sua casa. À medida que Annabel tenta apresentar às crianças uma vida normal, ela começa a se convencer que existe uma presença maligna em sua casa.
Telecine Pipoca, 13/04, 18h05

Holy Motors: Um ator é contratado para viver diversos personagens pelas ruas de Paris. Cenas em diversos tons, participação especial de Kylie Minogue e Eva Mendes e mais perguntas do que respostas.
Max, 13/04, 22h


Shows


Paradise Lost 


11/04 - Curitiba/PR (Music Hall)
12/04 - São Paulo/SP (Clash Club)

Tenha Um Excelente Fim de Semana!!!

Um comentário:

  1. O fim de semana esta cheio de filmes bom na TV ... ADORO

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...