25 abril 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema



Profissão de Risco

Um assassino profissional é contratado por um chefão do crime para entregar uma misteriosa sacola em um motel de beira de estrada.

Ação - (The Bag Man) 
Direção: David Grovic. 
Elenco: John Cusack, Rebecca da Costa, Robert De Niro. 


Inatividade Paranormal 2

Depois de exorcizar os demônios da sua ex, Malcolm está começando novamente com sua nova namorada e os dois filhos dela. Depois de se mudar para sua casa dos sonhos, porém, Malcolm é amaldiçoado mais uma vez por eventos paranormais.

Comédia - (A haunted house 2) 
Direção: Michael Tiddes. 
Elenco: Marlon Wayans, Jaime Pressly, Essence Atkins, Gabriel Iglesias, Cedric the Entertainer.


TV


A Família da Noiva: Um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação à sua família, está prestes a conhecer o novo namorado de sua filha. Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para ela, encomenda uma investigação de crédito sobre ele. O resultado o tranquiliza, já que o rapaz é um bem sucedido corretor de ações. Porém ele não contava que o rapaz fosse branco
Globo, 25/04, 14h30

Tudo por Dinheiro: Por obra do acaso, o trambiqueiro Franklin Hatchett é levado para cadeia ao lado de Willard, um perigoso contrabandista internacional de diamantes. No caminho, a escolta policial é atacada e Franklin é obrigado a fugir! Agora, Hatchett é perseguido pela polícia, que pensa ser ele o autor da ação, e pela quadrilha do ladrão, cujo objetivo é eliminar a única testemunha que conhece o esconderijo dos diamantes!
SBT, 25/04, 23h

Antes de Partir: Homem com câncer é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto um rico empresário que é dono do próprio hospital, que sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos. Ele também está com câncer e ambos descobrem que tem poucos meses de vida. Eles decidem escrever a "lista da bota", que consiste em desejos para realizar antes de morrer. Ambos viajam pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.
Globo, 26/04, 14h40


Minha Mãe É Uma Peça - O Filme: Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez dedicada até demais para o gosto dos seus filhos, Marcelina e Juliano, que a consideram uma chata. Sentindo-se desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia para desabafar e relembrar o passado.
Telecine Pipoca, 26/04, 22h

Caça aos Gângsteres: Ambientado em Los Angeles em 1949, o filme mostra como Mickey Cohen lidera a máfia local com mão de ferro. Uma polícia corrupta paga por Cohen também garante a posição do mafioso, que só é desafiado por uma pequena equipe de policiais que não pode contar nem com os colegas de farda.
HBO, 26/04, 22h


Homem de Ferro 3: Tony Stark volta sofrendo as consequências do ataque a Nova York. Perseguido pelo medo de não conseguir proteger Pepper, Tony sofre com pesadelos e coloca o relacionamento do casal em risco. Em meio a dúvidas sobre sua decisão de se tornar o Homem de Ferro, surge um novo adversário, o Mandarim.
Telecine Premium e Premium HD, 26/04, 22h

Amizade Colorida: Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir a um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que farão apenas sexo, sem nenhum envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Globo, 26/04, 01h


A Lenda dos Guardiões: Os irmãos corujas Soren e kludd encaram de maneiras diferentes as histórias épicas que o pai conta sobre os guardiões de Ga´Hoole, um bando mítico de guerreiros que lutaram para salvar todas as corujas de uma grande ameaça! Enquanto a leitura encanta Soren; Kludd as despreza! Certo dia, um incidente leva os irmãos a serem capturados pelos Puros, corujas do mal que querem dominar o mundo! Será que ainda há uma esperança para o reino das corujas?
SBT, 26/04, 22h15

Shrek para Sempre: Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin. Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos.
Globo, 27/04, 14h

Os Simpsons: Comemoração de 25 anos da família amarela que nasceu como crítica e irreverência e acabou virando modelo de amor. E a coisa começa bem na nova temporada com uma paródia de Homeland, quando Lisa suspeita que Homer tenha se tornado um terrorista e pede ajuda a Annie, uma agente do FBI.
Fox, 27/04, 21h30

Cloverfield - Monstro: A população de Manhattan entra em completo pânico quando o local é atacado por um monstro gigante. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por um grupo de amigos, que corre grande perigo, através de uma câmera de vídeo.
Telecine Action, 27/04, 22h


Shows



Misfits

26/04 - Maringá/PR (Out Maringá)
27/04 - São Paulo/SP (Espaço Victory)


Obituary

25/04 - Salvador/BA (Bali Beach Club)
26/04 - Olinda/PE (Chevrolet Hall)
27/04 - São Paulo/SP (Clash Club)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...