09 abril 2014

Maquiagem Caracterização - Brody Dalle


Já faz algum tempo que eu estou estudando maquiagem - caracterização...ou maquiagem - transformação, como preferir, que nada mais é do que copiar os desenhos e traços do rosto e fisionomia das pessoas no seu próprio rosto.

É uma técnica bem difícil, onde você tem que apagar suas próprias feições, como seu rosto fosse uma tela em branco a ser redesenhada.

Eu ainda estou muito no início dos meus estudos, fiz um uma transformação de africana onde eu copiei traços característicos... Penso em fazer o mesmo com outras etnias, como indiana, oriental, etc...

Então, analisando as mulheres do rock, cheguei a linda Brody Dalle da banda The Distillers.

Confiram:


A Brody tem traços difíceis para serem copiados em mim como sobrancelhas mais finas e uma boca bem carnuda... Mas eu tentei.

A ideia dessa técnica é ficar igual ou parecidíssima com a pessoa. Porém como eu disse, estou apenas no início dos meus estudos, ainda tenho muito o que aprender e praticar, mas quis dividir as minhas peripécias aqui com vocês.



Espero que tenham gostado e deixem sugestões para novo Tutoriais Transformações!

Bjsss.

2 comentários:

  1. Meu Deus, sou loooouca pela Brody, muito legal ter começado por ela *-*
    Tenta fazer da Taylor Momsen, sei que vai ser difícil, mas adoro quado você reproduz os makes dela!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, sou loooouca pela Brody, muito legal ter começado por ela [2]

    Nunca usei maquiagem (além de basé/pó e lápis) vou testar essa e usar o batonzão vermelho que eu acho incrível na Brody!

    Parabéns Mel, você arrasa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...