22 abril 2014

Resenha: Recontrutor Solution Repair da Fio Restore



A Fio Restore é uma marca que eu gosto bastante, ela não é muito popular aqui na minha cidade, mas sempre que encontro eu trago alguma coisa.

O queridinho da vez é um reconstrutor.

Ele promete:
A linha Fio Restore Solution Repair possui uma exclusiva tecnologia AminoRepair capaz de repor os aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio do cabelo. Os aminoácidos de pequena estrutura molecular penetram no interior do fio e promovem a reparação total da fibra danificada. A ação ultra hidratante do Óleo de Monoi combinado com a capacidade superior dos Silicones de ressaltar o brilho natural dos cabelos faz com que a linha Fio Restore Solution Repair seja incontestavelmente uma avançada tecnologia de restauração da fibra capilar.


Reconstrutor Capilar sem Sal

O reconstrutor é um líquido a base de queratina e aminoácidos, tem um cheiro floral agradável. 

A aplicação dele é bem simples, você deve lavar o cabelo com shampoo e não aplicar condicionador, retire o excesso de água com a tolha, penteie os fios e aplique o reconstrutor, deixe agir por cinco minutos e enxague.

Como podem ver a aplicação dele é idêntica a da queratina pura. No contato com os fios ele faz uma "espuminha" e os fios ficam bem molinhos. Recomendo que utilize uma máscara depois, isso deixará os fios mais macios. Uso ele apenas uma vez ao mês, não existe necessidade de mais do que isso, só se o seu cabelo está gritando por socorro.

Os meus resultados com ele variam um pouco, depende do quão danificado estão as pontas do meu cabelo. Porque quando eles está bem podrinho, o cabelo fica bem macio e brilho, mas quando o cabelo está melhor, o cabelo fica mais forte, alinhado e resistente.

Mas não esqueça que reconstrutores só são indicados para cabelos quimicamente tratados, ressecados e danificados. Se você tem o cabelo virgem esse produto não é para você.

Gostei bastante dele e uso sempre que meu cabelo está precisando de uma reconstrução mais potente.

2 comentários:

  1. Parabens Meninas, Blog fantastico! Para quem quiser conhcer mais sobre as linhas da FIO RESTORE acesse www.daltrocosmeticos.com.br ou curta facebook.com/daltrocosmeticos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...