16 abril 2014

Resenha: Brilho Labial Glitter Pink - Impala




Já mostrei pra vocês aqui os produtos da linha de maquiagem que a Impala me mandou.

Dentre eles, tem o Gloss Glitter. 

Vocês sabem que eu não gosto muito de gloss, mas quando mostrei os produtos, recebi algumas mensagens perguntando sobre ele, então vamos lá.


O meu é na cor Pink.


O fabricante diz:
Cobertura cristal com partículas de glitter. Proporciona aos lábios volume e efeito 3D.

Minha Opinião:

Bom, ele tem muito glitter, mesmo! Tanto que você até consegue sentir as partículas nos lábios... E isso pode ser um incômodo para algumas pessoas.

Para mim, de fato isso é o que menos incomoda num gloss.

Não gosto do aspecto pegajoso e pesado que o produto deixa nos lábios e com esse não é diferente.


Ele tem um cheirinho de coco, bem agradável, que some depois de aplicado, não é nada enjoativo como outros glosses que já usei.

Ele realmente dá uma impressão de volume aos lábios por causa do seu aspecto molhado e suas partículas de glitter. Mas juro que queria entender o significado desse tal "efeito 3D", rsrsrs....

Ele dá a impressão que os lábios são mais carnudos pelo fato de acrescentar brilho, ponto!

Sua duração é igual a qualquer outro gloss. Por ser muito cremoso, não tem longa duração nos lábios, mas quando sai deixa as partículas de glitter sobre a boca, o que pode ser muito bonito dependendo do batom que você tem por baixo.


Adiciona bem pouca coloração e muito brilho, o que me deixou bem triste, pois gosto muito mais de coloração e ele é tão lindo na embalagem que seria um sonho que ele adicionasse aquela cor aos lábios.

Tanto que eu fiquei super interessada em adquirir o vermelho, mas se for igual em termos de adição de cor, não quero.

Enfim, para as amantes de glosses, tenho certeza que vão adorar, para quem busca volume aos lábios eu acho uma boa pedida, já que ele fica lindo sobre qualquer cor de batom

Você encontra essa e as outras cores no site da Impala, as cores são todas lindas. 

Vocês tem esse ou algum de outra cor, da marca? O que acharam dele?

Um comentário:

  1. O gloss da Mary Kay adiciona bastante cor como se fosse um batom mesmo mas com textura de gloss, eu tenho um vermelhão que amo muito <3 acho que vc iria gostar (exceto pela parte da textura) mas até que tem uma duração até que razoável

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...