02 maio 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Enquanto tenta se manter fiel à promessa que fez ao finado pai de Gwen Stacy, Peter Parker investiga o seu passado e precisa lidar com a ameaça de uma nova criatura, Electro.

Ação - (The Amazing Spider-Man 2)
Direção: Marc Webb. 
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Colm Feore, Sally Field, Paul Giamatti, Campbell Scott, Felicity Jones. 


Getúlio

Relato da crise policial e política que levou à morte do então presidente Getúlio Vargas, em 24 de agosto de 1954.

Biografia/Drama 
Direção: João Jardim. 
Elenco: Tony Ramos, Alexandre Borges, Drica Moraes. 


TV


Filha do Mal: Uma mulher tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, que supostamente assassinou três pessoas durante uma sessão de exorcismo. Em busca de informações, ela se submete a sessões de exorcismo não autorizados, com resultados tenebrosos.
Universal, 02/05, 21h


O Voo: Piloto salva avião de batida, mas uma investigação dos acontecimentos vai revelar algo preocupante.
Telecine Pipoca, 02/05, 22h

Showtime: O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes! Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho, e um tiro de preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local! Para que a delegacia não seja processada, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial onde Preston e Trey são os protagonistas!
SBT, 02/05, 23h

O Concurso: Produção nacional sobre três amigos que foram aprovados em um concurso público, mas precisam ainda enfrentar a última etapa, realizada no Rio de Janeiro. Juntos, os três viajam para a cidade onde encontram um quarto candidato que acaba envolvendo o grupo em uma confusão na tentativa de conseguir o gabarito da prova.
Telecine Premium e Premium HD, 03/05, 22h


Sete Psicopatas e Um Shih Tzu: Marty é um roteirista pouco experiente e que não consegue encontrar inspiração para terminar seu trabalho, intitulado "Sete Psicopatas". Seu amigo Billy é um ator desempregado que nas horas vagas rouba cachorros em troca de recompensas. O problema é que Billy sequestra o cachorro de um gângster e envolve Marty na confusão.
HBO, 03/05, 22h03

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros: Em clima de natal, o velho apartamento dos primos Craig e Day-Day é invadido por um falso papai noel, que leva tudo o que vê pela frente, até o dinheiro do aluguel! Temendo o despejo, os dois vão trabalhar como seguranças numa loja para "adultos", enquanto tentam localizar o ladrão! 
SBT, 03/05, 01h

Marmaduke: Marmaduke é um dog alemão bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel, uma linda cadela afghan. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios.
Globo, 04/05, 14h


Valente: Merida (Keely Macdonald) é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (Billy Connolly) e da rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada a trilhar o próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (Kevin McKidd), o carrancudo Lorde Macintosh (Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (Julie Walters) em busca de ajuda, tem um desejo mal-aventurado concedido. 
Telecine Pipoca, 04/05, 22h

Homem de Ferro 3: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Telecine Premiun, 04/05, 22h

Soldado Universal 3 - Regeneração: Os rivais combatentes do Vietnã, que haviam sido ressuscitados em um programa militar de super soldados, voltam a se enfrentar. Luc Deveraux volta à ativa para combater a nova geração de soldados modificados geneticamente, liderados por NGU, que tomam de assalto a velha usina de Chernobyl e ameaçam provocar uma nuvem radioativa. Para seu azar, um dos soldados reativados é um clone de seu antigo sargento, Andrew Scott.
Globo, 04/05, 01h


Shows


Megadeth

04/05 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...