16 maio 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Godzilla

O monstro mais famoso do mundo terá que enfrentar criaturas malignas que ameaçam a existência da humanidade. Com exibição em 3D.

Ação 
Direção: Gareth Edwards. 
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Ken Watanabe, Bryan Cranston, Sally Hawkins, David Strathairn, Juliette Binoche.



A Recompensa

Após passar 12 anos preso, famoso arrombador de cofres volta às ruas de Londres em busca de sua recompensa por não ter delatado ninguém.

Comédia - (Dom Hemingway) 
Direção: Richard Shepard. 
Elenco: Jude Law, Richard E. Grant, Demian Bichir. 


Praia do Futuro

Donato, um salva-vidas de uma praia no Ceará, resgata um homem de olhos azuis chamado Konrad. A partir desse dia, Donato começa a desaparecer, enquanto seu irmão Airton tenta encontra-lo.

Drama 
Direção: Karim Aïnouz. 
Elenco: Wagner Moura, Clemens Schick e Jesuíta Barbosa. 


TV



Os Penetras: Marco esperava ganhar uma grana ajudando Beto a reconquistar Laura. O que ele não poderia imaginar é que também se apaixonaria por ela, uma mulher tão sedutora e manipuladora quanto ele. Agora, Marco e Beto vão circular nas festas mais badaladas do Rio de Janeiro em busca de amor e dinheiro.
Telecine Premium, 16/05, 22h

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: A primeira parte da aventura de Bilbo que antecede O Senhor dos Anéis e foi esticada para virar uma trilogia. Tudo começa com um grupo de 13 anões que chega à toca de Bilbo e acabam levando o hobbit para uma aventura onde ele encontra um dragão e Gollum, além do Anel que está no centro da história seguinte. 
Telecine Action e Action HD, 16/05, 22h

Zé Colmeia - O Filme: Os tempos áureos do parque Jellystone já são coisa do passado. A cada dia vem perdendo visitantes e, por consequência, as contas estão no vermelho! Aproveitando-se dessa situação, o prefeito quer vendê-lo. Essa notícia leva Zé Colmeia, o urso mais esperto de Jellystone, a buscar, com outros amigos, uma maneira de tentar salvar o local a que chamam de lar. 
SBT, 16/05, 23h

A Conselheira Amorosa: Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. Tentando vencer esta barreira, ele contrata Annie Hayes, a garota popular do seu antigo colégio, para ensiná-lo a falar com as mulheres e a conseguir enfim emplacar algum relacionamento. Mas Harold não imaginava que iria se apaixonar justamente pela sua nova “professora”.
Globo, 17/05, 14h40


Sangue no Gelo: Jack Holcombe é um policial do Alasca que acredita que Robert Hansen é um assassino em série que sequestra, tortura e ataca sexualmente suas vítimas há 13 anos. O problema é que faltam evidências para conseguir uma ordem judicial para revistar a casa do suspeito. Ele então resolve procurar a única vítima que sobreviveu, mas Cyndy agora é uma viciada que não confia em ninguém e enquanto isso, mais garotas estão morrendo.
Telecine Premium e Premium HD, 17/05, 22h

JFK, a História Não Contada: O assassinato de John Kennedy contado a partir das pessoas que testemunharam o evento. No centro do furacão, a equipe do hospital Parkland, para onde Kennedy foi levado naquele 22 de novembro de 1963.
HBO, 17/05, 22h

Visões de um Crime: Uma mulher é violentada por um assassino e acorda no hospital com uma lesão na cabeça. A vítima desenvolve uma desordem rara da percepção e não consegue mais reconhecer o rosto das pessoas. Agora, a moça precisa encontrar uma maneira de reconhecer o serial killer que a atacou quando estiver frente a frente com ele mais uma vez.
Globo, 17/05, 01h

As Viagens de Gulliver: Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondências em um jornal de Nova York, mas ele sonha em ter um cargo maior. Há anos ele é apaixonado por Darcy Silverman, editora do jornal que trabalha. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para escrever um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.
Globo, 18/05, 14h

Cowboys & Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
FX, 18/05, 18h45


Amanhecer Violento: Jed Eckert (Chris Hemsworth), Matt Eckert (Josh Hutcherson) e Erica Martin (Isabel Lucas) formam uma família que deve defender sua cidade natal de tropas invasoras. O grupo organiza uma série de ataques que inspirará toda uma nação.
Telecine Pipoca, 18/05, 22h


Shows



Amon Amarth

16/05 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
17/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)
18/05 - Curitiba/PR (Music Hall)


Uriah Heep

17/05 - São Paulo/SP (Virada Cultural)


Therion 

18/05 - São Paulo/SP (Via Marquês)
Tenham um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Calota, voce esqueceu de mencionar o Mark Farner (Grand Funk).. :'(
    O show foi espetacular!
    Embora tenha sido uma festa de rua, o som estava ótimo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...