06 maio 2014

Resenha: Laser Creme Hidratante da Shinsei


Algumas semana atrás fiz duas sessões de laser fracionado para tentar dar fim a algumas cicatrizes de espinhas que tenho no queixo e do lado direito do rosto. Eu até tive vontade de mostrar o processo aqui para vocês, mas meu rosto ficou tão machucado e horroroso, que preferi poupá-las de tais cenas fortes.

O processo é um pouco dolorido, mas como tem uma pomadinha anestésica, a dor é mínima. Na verdade, ela ataca algumas horas depois, por que a pele fica extremamente sensível, latejando, mas no fim do dia a dor passa mas a pele ainda fica sensível.

Foi nesse momento que fiz uso do creme que recebi da Shinsei.

Ele Promete:
Desenvolvido para utilizar após o procedimento de Resurfacing com laser. Devido às propriedades hidratantes e cicatrizantes das plantas, possui alto poder de acelerar a recuperação no pós-laser. O Laser Creme Hidratante auxilia no mecanismo de desintoxicação das células epiteliais, proporcionando uma completa sensação de alívio.
Contém princípios ativos da Aloe Vera, Calêndula, Andiroba e Castanha do Pará que possuem propriedades de amaciar, hidratar, cicatrizar, rejuvenescer, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e revitalizando a pele.


Minha Opinião: O creme é branquinho, o cheiro dele é bem suave e a textura é bem leve.

Logo após a aplicação do laser a pele fica extremamente sensível, vermelha, inchada e para amenizar eu utilizei uma pomada anti-inflamatória e esse hidratante. Como não tive coragem de colocar a cara na rua, não precisei usar protetor solar.

Minha pele ficou bem danificada por uma semana, e eu exagerei no uso do creme.  Ele tem um excelente rendimento e espalha muito bem.

Devido a sua textura leve, ele não pesa na pele e logo após a aplicação ele já fica com uma aparência matte. Ao toque você ainda sente que está com o hidratante na pele, mas alguns minutos depois ele é totalmente absorvido e a pele fica mais hidratada e reduz aquela sensação de pele irritada pós-laser.

Mesmo com efeitos do laser já amenizados, eu continuo utilizando-o, por que a pele fica sensibilizada por um bom tempo.

Fica a dica para quem está pretendendo passar pelas sessões de laser. Por que ele colaborou muito para melhorar a aparência do meu rosto e fora que não pode utilizar um hidrante qualquer, tem que ser um produto específico devido alguns machucadinhos que o laser deixa.

A Shinsei ofereceu um cupom de desconto para as leitoras do blog em sua loja virtual, basta digitar o cupom: BEAUTYROCK, assim que efetuar sua compra. 


Um comentário:

  1. Sei bem como é isso, alguns anos atrás fiz laser co2 fracionado e minha pele ficou assustadora.
    Mas os resultados compensam, ela regenera de dentro pra fora, lá na clinica eles mandaram manipular um hidratante. Nem sabia que existia um específico pós laser

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...