27 maio 2014

Resenha: Tratamento Noturno Dove Reconstrução Completa


Resenha: Tratamento Noturno Dove Reconstrução Completa



Algum tempo atrás eu vi que a Dove estava renovando sua linha Reconstrução Completa, como nunca havia usado essa linha especificamente, resolvi apostar e comecei comprando o creme noturno.

Ele Promete:

Ao longo do dia seu cabelo fica exposto a agressões que, com o tempo resultam em perda de proteínas da sua estrutura interna. Para reconstruí-lo pode não ser suficiente que um tratamento trabalhe durante a noite, também é importante fornecer proteínas.
Fornece até 1 mês de proteínas perdidas, em apenas 1 noite. Cabelos completamente revitalizados e com extrema maciez.

Minha Opinião: A embalagem de 150 ml vem com um pump muito prático, o produto vem numa caixinha e dentro dela contem todas as informações necessária a respeito do produto.

O creme é branquinho, a consistência dele é bem fluida e leve, quanto ao aroma obviamente tem cheirinho de Dove.


Eu aplico no cabelo seco, nos dias em que não lavo o cabelo. Ele deixa meu cabelo levemente úmido e é um pouco chato de espalhar com o cabelo seco. O produto é absorvido rapidamente e pouco tempo depois ele já está sequinho. Mas não rola usar em cabelos escovados ou chapados.

O cabelo amanhece mais macio e definido, com menos frizz e bem cheiroso. Não deixou meus fios pesados e dá uma cara de cabelo tratado. Uma boa opção para o bad hair day, pois o cabelo fica bem bonitinho ao natural. Mas se exagerar na quantidade o cabelo fica um pouco oleoso.

A promessa milagrosa de oferecer 1 mês de proteínas em apenas uma noite, para mim aparentemente não funcionou. Mas isso não quer dizer que ele não seja reconstrutor, pois ele é sim, tanto que eu uso esse produto uma vez por semana, ele contem queratina e se eu uso em excesso meu cabelo fica meio duro. Mas uma noite apenas, é um pouco de exagero!


Acho uma boa opção para quem está com os cabelos mais danificados, ressecados e porosos, se o seu cabelo está mais saudável pode ser um pouco pesado e oleoso.

Paguei R$14 nele e achei o resultado bem legal no meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...