10 junho 2014

Condicionador Defrisante Amend Hair Dry


Resenha: Condicionador Defrisante Amend Hair Dry

Esse produto foi indicação de uma amiga minha, ela é platinada e vive com o cabelo muito bem escovado. Ela garantiu que ele seria um ótimo auxiliar nesse processo de alisar o cabelo com secador e chapinha. Era baratinho então, resolvi experimentar.

Ele promete:

O Condicionador Intensivo Defrisante Hair Dry desembaraça e condiciona facilmente os cabelos. Sua fórmula exclusiva contém Queratina, D' Pantenol e Silicones que regeneram os fios quebradiços, devolvendo o brilho natural e diminuindo a eletricidade causada por agentes naturais e químicos. O efeito liso é intensificado com o uso do secador. Sem química.

Minha Opinião: O condicionador é branquinho e bem fluido (ralinho mesmo). A embalagem é simples mas não é das mais bonitas na minha opinião. O cheiro dele me lembra algum cosmético antigo, não é ruim mas também não é maravilhoso.

A aplicação dele já mostra que ele não é um condicionador comum, você aplica nos fios limpos, massageia e deixa agir por 10 minutos e enxágua. É bom respeitar esse tempo, pelo menos em mim, faz diferença.

Resenha: Condicionador Defrisante Amend Hair Dry
Nesse tempo o cabelo vai ficando bem maleável e mais alinhado. Depois do banho aplico leave-in térmico e seco os fios com secador. Nesse momento sinto a diferença nos fios, o cabelo alisa mais rapidamente, fica com brilho e os fios bem soltinhos.

Lembrando que embora ele seja potencializado com o uso do calor, não dispense o uso de um protetor térmico antes de usar secador e chapinha.

Ele não é um condicionador de uso diário, ele é exclusivo para ocasiões especiais em que você precisa de um cabelo mais alinhado e que o liso fique impecável por mais tempo. Até por que ele possui queratina na fórmula e não podemos abusar dela.

Gostei da proposta do produto e vou continuar usando.

Paguei R$12 reais nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...