06 junho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema





Oldboy - Dias de Vingança

Homem tenta descobrir porque ficou aprisionado durante 20 anos em um quarto sem nenhuma explicação.

Suspense (Oldboy) 
Direção: Spike Lee. 
Elenco: Josh Brolin, Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, Samuel L. Jackson, Michael Imperioli, James Ransone. 


O Lobo Atrás da Porta

Para o desespero de seus pais (Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento), uma criança é sequestrada em um subúrbio do Rio de Janeiro. Logo surge a primeira suspeita (Leandra Leal) e, ao longo da investigação policial, peças do quebra-cabeças vão sendo reveladas, já que todos escondem segredos e desejos.

Drama/Policial/Suspense
Direção: Fernando Coimbra. 
Elenco: Leandra Leal, Milhem Cortaz, Fabiula Nascimento, Tamara Taxman, Juliano Cazarré, Paulo Tiefenthaler, Thalita Carauta, Isabelle Ribas. 


A Culpa é das Estrelas

Hazel e Gus são dois jovens que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer e se apaixonam.

Drama/Romance (The Fault in Our Stars)
Direção: Josh Boone. 
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell, Willem Dafoe. 


TV


O Casamento do Ano: Robert De Niro é o pai de uma moça que vai se casar com um rapaz cuja família tradicional é contra o divórcio. Até aí tudo bem se os pais da moça não fossem divorciados, mas o centro do filme não é como o jovem casal vai esconder essa informação para sempre, e sim ver De Niro contracenando com Diane Keaton e Susan Sarandon, que interpretam a ex e a atual esposa.
Telecine Premium, 06/06, 22h

O Jardim dos Esquecidos: Produção para a TV com Ellen Burstyn como uma avó cruel que mantém os quatro netos presos no sótão após a morte do pai deles.
HBO, 06/06, 22h35

Poseidon: Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo em alto-mar. O desastre deixa poucos sobreviventes e, contrariando as orientações do capitão, um grupo liderado por John Dylan decide buscar uma saída. Além dos perigos causados pelos destroços, o grupo tem que se unir para enfrentar um possível naufrágio.
SBT, 06/06, 23h

Os Smurfs 2: Os personagens mais odiados por qualquer pessoa com menos de 1,60m que já saiu de casa vestido de azul voltam para mais uma história. Dessa vez, Gargamel sequestra Smurfette para que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que ela deixasse de ser uma "naughty" para ser uma smurf.
HBO, 07/06, 22h


Wolverine - Imortal: Fãs da versão musculosa de Hugh Jackman não têm do que reclamar com Wolverine no cinema e na TV. Aqui a história começa após a morte de Jean Grey, quando Wolverine é levado ao Japão para rever um homem que ele salvou. Lá, ele recebe a oferta de transferir seu poder de cura para o homem que está doente, mas recusa a proposta e acaba sendo infectado pela Víbora.
Telecine Premium e Premium HD, 07/06, 22h

A Nova Cinderela: Com a morte de seu pai, a estudante Sam Martin vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs! Quando vai à um baile à fantasia vestida de Cinderela, Sam conhece seu "príncipe encantado". No horário estipulado, ela sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado "príncipe" Austin Ames tem para encontrá-la. Será que a garota terá a chance de ser "feliz para sempre", como a Cinderela do conto original?
SBT, 07/06, 22h15


Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho. Lá, se une aos mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos para proteger a rainha Anne do cardeal Richelieu e da bela e ardilosa Milady, nesta versão do clássico de Alexandre Dumas.
Globo, 08/06, 16h45

Tenha Um Excelente Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Preciso assistir A culpa é das Estrelas, todo mundo tá falando!! rsrsrs...acho que vou amanhã no cinema! Adore as dicas!

    bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...