13 junho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Versos de um Crime

Filme inspirado nas relações entre Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr - conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg, Kerouac e William Burroughs eram os principais expoentes.

Drama (Kill Your Darlings) 
Direção: John Krokidas. 
Elenco: Daniel Radcliffe, Dane DeHaan, Jack Huston, Ben Foster, Elizabeth Olsen, Michael C. Hall. 



A Face do Mal

Dois jovens começam a explorar um imóvel sem saber que é assombrado.

Terror (Haunt) 
Direção: Mac Carter. 
Elenco: Jacki Weaver, Liana Liberato, Harrison Gilbertson. 


Amor Sem Fim

Um romance adolescente se torna proibido por conta do preconceito do pai da garota.

Drama (Endless Love) 
Direção: Shana Feste. 
Elenco: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Bruce Greenwood, Robert Patrick, Joely Richardson. 


TV

Oz: Mágico e Poderoso: Prelúdio de O maravilhoso mágico de Oz, contado do ponto de vista do mágico e explicando como ele chegou em Oz.
Telecine Pipoca, 13/06, 22h

Penny Dreadful: Eva Green, que interpretou a namorada de 007, e Timothy Dalton, que foi James Bond, juntam-se a Sam Mendes, o diretor de 007 - Operação Skyfall, para uma série que com esse pedigree tinha tudo para ser de espionagem, mas é de terror. Dalton é um explorador da era vitoriana que teve a filha sequestrada e levada para uma dimensão paralela numa história que inclui fantasmas, possessão, vampiros, monstros e tudo o mais que estiver à mão para assustar o público. Mas o destaque mesmo fica com Victor Frankenstein e sua criatura.
HBO, 13/06, 22h

Diversão Macabra: As jovens Shelbym, Tabhita e Lisa, amigas desde a infância, viajavam em comboio, quando, por conta de um desvio, acabam seguindo um caminhão. Começa aí uma estrada de pânico, terror e morte. Sob a fantasia de um palhaço, um psicopata, que possivelmente tem seus motivos, as elege como alvo de seu sadismo.
SBT, 13/06, 23h

O Turista: Johnny Depp é o turista que decide visitar a Itália para se recuperar de uma desilusão amorosa. Lá, ele encontra Angelina Jolie, que repete o papel de mulher misteriosa que envolve um homem em algo perigoso.
Sony, 14/06, 16h

Os Infiltrados: Martin Scorsese e seu novo ator favorito, Leonardo DiCaprio, na história de um policial infiltrado no crime organizado.
Warner, 14/6, 22h

Mato Sem Cachorro: Comédia nacional sobre um casal que se encontra graças a um cachorro. O problema é quando o namoro acaba e a garota leva o cachorro embora, deixando o rapaz com a ideia de vingança perfeita, sequestrar o bichinho.
Telecine Premium e Premium HD, 14/06, 22h

Difícil de Matar: Calabreze, um importante homem a serviço da máfia é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Então, num atentado, Calabreze entra em coma por sete anos e sua esposa é morta! Ao despertar do coma, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matar Storm.
SBT, 13/06, 22h15

O Exterminador do Futuro: O andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que seria a mãe de John, o futuro líder da resistência humana contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, o guerrilheiro Kyle Reese desembarca do futuro para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.
SBT, 14/06, 01h


O Náufrago: Tom Hanks é um homem sem tempo para nada e noivo de uma mulher também muito ocupada, a ponto de ambos terem de checar a agenda para saber quando poderão estar juntos. Tudo isso muda quando ele sobrevive a um acidente aéreo e tem de enfrentar a passagem do tempo isolado em uma ilha deserta.
Fox, 15/06, 15h35

Carga Explosiva 3: Frank Martin é especializado em transportes e pressionado a transportar Valentina, filha sequestrada de Leonid Vasilev, o chefe de uma agência de proteção ambiental na Ucrânia. Durante o caminho, com a ajuda do inspetor Tarconi, Frank terá de enfrentar os homens que o contrataram e agentes enviados para interceptá-lo.
Globo, 15/06, 00h
Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Já assisti "Oz", e é incrível! Um dos meus filmes favoritos.
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...