24 junho 2014

Resenha: Ampola Reconstrução e Força da Tresemmé


Resenha: Ampola Reconstrução e Força da Tresemmé

Olá Pessoas,

Fazia um tempo que não me aventurava a usar ampolas nos cabelos. Costumo manter no armário alguma da Amend ou da Pantene, para momentos de emergência quando preciso do cabelo mais ajeitadinho rapidamente.

Ainda não tinha testado essa da Tressemé, mas como estava na prateleira e uma guria havia pego sem pestanejar. Acabei me jogando nos testes.


Ela Promete:


O Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos, penetra na fibra e age instantaneamente, proporcionando uma carga de aminoácido e queratina que repara as áreas mais danificadas e resgata a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.


Minha Opinião: Ela é branquinha, tem um cheirinho gostoso.

Meu cabelo está mediano e preferi usar a ampola inteira. Até por que ela não tem um rendimento tão grande assim, ao ponto de usar duas vezes. E a proposta nem seria essa.

Ela tem ação de apenas um minuto, o que é ótimo. Logo ao aplicar já dá pra perceber que ela é bem emoliente e dá uma selada nos fios.

O cabelo fica levinho, desembaraçado e um pouco mais bem tratado. Mas não acho que ele deixa uma aparência bonita aos meus fios, mas isso é um tanto pessoal.

A ampola é legal por que é prática, rápida e dá resultado. Mas geralmente encontro ela sendo vendida por R$10 ou R$12, acho caro para o resultado delas. 

Acho que compensa mais comprar a máscara da marca, que tem um rendimento maior e um custo benefício mais vantajoso, mesmo demorando mais a aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...