03 junho 2014

Resenha: BB Kit Multifuncional da Bio Extratus


Resenha: BB Kit Multifuncional da Bio Extratus

Recentemente a Bio Extratus lançou esse kit de tratamento intensivo para os cabelos. São quatro frascos, contem queratina concentrada, óleos de argan e cártamo, complexo vegetal e vitamina A + E.

O produto é um BB Kit , BB é a abreviatura de Beauty Balm, que significa bálsamo de beleza, um termo muito usado no mercado cosmético para traduzir produtos multifuncionais, como o kit, que traz 10 benefícios em uma única aplicação.

Resenha: BB Kit Multifuncional da Bio Extratus

Eu gosto muito dos produtos da Bio Extratus e a marca já apareceu por aqui inúmeras vezes, sendo assim a assessoria da Bio Extratus me enviou essa novidade para que eu possa testá-la.


Ele Promete:


O BB KIT foi desenvolvido para potencializar a hidratação e a reestruturação capilar. Oferece um tratamento multifuncional, combinando ativos eficientes em doses concentradas, para recuperar a saúde dos cabelos danificados. 10 Benefícios para cabelos saudáveis, bonitos e bem-tratados. Cada dose atua de forma intensiva, promovendo o tratamento específico de cada parte da estrutura capilar.
Box: 4 frascos de 10ml cada.

Minha Opinião: A embalagem é extremamente bem detalhada e informativa. 

E para completar ainda acompanha um folheto explicativo, mostrando todo o processo de aplicação do kit.



O preparo é bem simples, basta adicionar 12 gotinhas de cada um dos frasquinhos em um potinho contendo sua máscara de hidratação. Misture bem e está pronto para usar.

Nessa hidratação eu utilizei a Máscara Proteínas do Leite, que já resenhei por aqui. [Link]


Mas você pode utilizar a máscara que preferir, de acordo com a necessidade do seu fio, eu mesma já testei com outra máscara e o resultado foi igualmente positivo.

Aplique nos cabelos limpo e massageie, aplicando em cada mecha. Coloque uma touca e deixe agir por 10 minutos e depois enxague com água morna.

O resultado no meu cabelo foi muito digno, o cabelo fica macio, com brilho, mais definição e o resultado se manteve para as lavagens seguintes.

O kit é um excelente aditivo à sua hidratação, realmente potencializa os resultados de qualquer máscara e colabora na recuperação de um cabelo danificado. 

Resenha: BB Kit Multifuncional da Bio Extratus Eu já fiz 3 aplicações do kit no meu cabelo e percebi que os resultados vão melhorando gradativamente. O kit rende 20 aplicações.

Gostei bastante do BB kit e vou continuar "batizando" minhas hidratações com ele, sempre que o cabelo estiver precisando de uma atenção a mais.

Para mais informações sobre os produtos Bio Extratus, acesse o site da marca:

http://www.bioextratus.com.br/

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Parecem ser ótimos.
    Nunca tinha visto . Vou ver se encontro para testar, adoro essas novidades que prometem tratar os cabelos

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. a gente coloca o conteudo do vidro em teiro ou é quantas gostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expliquei melhor no texto, mas são apenas 12 gotinhas. Dura muito esse kit.

      Excluir
  3. não acho este kit em lugar ou site nenhum,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...