17 junho 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Pantene Keratin Repair



Olá Pessoas,

Hoje vou resenhar esses dois produtos da linha ryca da Pantene. A assessoria me enviou já faz algum tempo, mas por alguns fatores na sua composição eu não costumo utilizá-los com frequência, por esse motivo a resenha demorou para sair.

A embalagem deles é bem bonitona, né.


Ele Promete:
O Pantene Institute apresenta o maior avanço de Pantene para o cuidado de cabelos danificados: Pantene Pro-V EXPERT Collection para mulheres que procuram um nível EXPERT do cuidado do cabelo.
Sua fórmula com complexo triplo-ativo ajuda dar uma reparação* avançada da Keratina do seu cabelo.


Minha Opinião: A linha tem um cheirinho bem doce e gostoso. O shampoo é perolado, bem consistente e tem uma aparência bem bonita, por ter um cheiro gostoso e a embalagem escura, dão todo um ar de ryca ao shampoo.

A fórmula dele é bem rica, hidratante e ele possui ingredientes reconstrutores. O shampoo faz uma boa espuma e limpa direitinho, não é aquela limpeza profunda mas é capaz de limpar o couro cabeludo.

Só que por ser bem hidratante, ele dá aquela sensação de que ao invés de ter passado shampoo, você passou shampoo e condicionador. O cabelo não embaraçou, não ressecou, mas também não deixou oleoso. Não sei como um cabelo mais oleoso reagiria a ele.

Em geral é um ótimo shampoo, apesar que gosto bastante dos shampoo Pantene. Não sei se compensa o valor absurdo que andam cobrando por aí, mas é um produto muito digno.


O condicionador é muito cremoso e consistente, parece um creme amanteigado. Ele é bem pesado, pelo menos para meus fios, uma pequena quantidade já cobre todo o cabelo. Sendo assim não posso exagerar na quantidade.

O resultado é instantâneo, o cabelo dá uma amolecida, desembaraça ele dá um efeito parecido com aquelas máscaras rápidas de hidratação. Muito bom!

O cabelo fica com aparência de cabelo nutrido, com um peso do bem, com brilho e menos frizz.

Para o meu cabelo que é bem fininho, eu tento alternar o uso dessa linha com outros produtos por que se eu sigo usando direto meu cabelo começa a ficar pesado.

Mas é um excelente condicionador, um dos mais dignos que já usei, com uma fórmula muito rica e bem cheiroso. Ele pode ser uma boa opção para quem tem o cabelo ressecado por químicas.

Aprovado! 

2 comentários:

  1. O shampoo eu não comprei,mas o condicionador é simplesmente Maa-ra-vi-lho-so!!! Sem exageros e sinceramente não perde pra muitas marcas mais caras do mundo dos cosméticos =] Divino,meu cabelo se casou com esse condicionador hahha ;* Boa resenha

    ResponderExcluir
  2. Depois de usar o Tratamento Selador e amar, estou louca para usar o shampoo e o condicionador! Meu cabelo está detonado por causa de um descolorante que detonou o coitado e já com o tratamento Selador de Pontas Duplas deu pra sentir uma melhora significativa! Amei amei amei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...