26 junho 2014

Rockinpets by Fionna


Oi moços e moças!

Venho por meio deste apresentar-lhes uma marca de roupas muito legal na modelo mais linda do mundo (claro, aos olhos da mãe - no caso, eu).

Essa é a Fionna vestindo Rockinpets:



A Rockinpets é uma empresa especializada em roupinhas para cães estilosos e de donos de bom gosto musical. A loja virtual www.rockinpets.com.br produz peças com estampas perfeitas para nós, rockeiros que amam seus bichinhos.

A Tatiana nos contou um pouco da origem da loja: "Tudo começou quando eu resgatei a Cacau da rua (minha dog) e resolvi adotá-la. Quando fui procurar acessórios para ela que tivessem a ver com meu estilo rocker de ser, encontrei muito pouca coisa nacional, quase exclusivamente produtos importados da China e que não eram exatamente o que eu buscava, então percebi uma ausência no mercado pet de produtos para o público como nós, rocker pet lovers!"

Entre os produtos, você encontra camisetas e lenços com estampas de caveiras, bandas, e, como no caso da roupinha enviada pra minha Fionna, esqueletos:



Na hora de comprar, você deve verificar as medidas do seu pet. Enviei a da Fionna e mandaram uma roupinha que serviu muito bem, e veio embaladinha em plástico e papel com a estampa da marca e com uma cartinha fofa com informações do produto:



A Fionna é meio cismada com roupinhas, mas em época de frio e pra passear, ela aceita esse charme e fica assim, toda bonita:



Como ainda não tinha falado sobre ela aqui no blog, aproveito pra contar como ela entrou pra nossa família.



A dez meses atrás, fui comprar comidinha pra Mhysa, a hamster chinesa, já na família a bastante tempo em uma loja de rações onde colocam cães e gatos para adoção. E neste dia, Fionna estava lá. O local não é muito limpo e iluminado, apesar dos cães não ficarem lá por muito tempo, pois sempre acabam sendo adotados.
E ela estava lá... toda pequena (mas não tão pequena assim), bem sujinha e cheia de sarna... Com certeza, foi amor na hora. Trouxe ela pra casa no mesmo dia.


Desde então, ela vem trazendo alegria pra gente. 
É uma cachorrinha muito dócil e de atitudes de extrema gratidão e amor, e eu não poderia ter melhor companhia!





A loja está apenas começando e em breve estarão com uma série de produtos super legais!

Acompanhe as novidades deles no Facebook e dê uma conferida nos produtos. Os preços são super acessíveis.

Fanpage: https://www.facebook.com/rockinpets

Loja Virtual: www.rockinpets.com.br

A Rock in Pets ofereceu um cupom de desconto para nossos leitores. Para quem quiser estrear as comprinhas por lá basta digitar BROCK001.



E aí, pessoal? O que acham de deixar seus melhores amigos estilosos como vocês?

Beijos!

2 comentários:

  1. Ai que lindeza essa cadelinha filhote gente.
    Amei a ideia da loja e a blusinha. Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a lojinha e as coisas são bem baratas né;
    Parabéns pela cachorrinha linda, ficou ainda mais com a blusa de esqueletinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...