04 julho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


O Grande Hotel Budapeste

Gustave H (Ralph Fiennes), lendário porteiro de um famoso hotel europeu no período entre as grandes guerras, é acusado do roubo de um valioso quadro renascentista. Ele e seu grande amigo Zero Moustafa (Tony Revolori) tentam provar sua inocência.

Comédia (The Grand Budapest Hotel) 
Direção: Wes Anderson. 
Elenco: Ralph Fiennes, Tony Revolori, F. Murray Abraham, Jude Law, Saoirse Ronan, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum, Mathieu Amalric, Edward Norton, Tilda Swinton, Jason Schwartzman, Tom Wilkinson, Léa Seydoux, Bill Murray, Harvey Keitel.


O Espelho

Os irmãos Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) viviam felizes com seus pais até que Tim é acusado de matá-los e vai preso. Anos depois, Tim é libertado e tenta esquecer o que aconteceu, mas Kaylie tem certeza de que o verdadeiro responsável pelas morte é um espelho, herança da família, que seria assombrado.

Terror (Oculus) 
Direção: Mike Flanagan. 
Elenco: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackoff, Rory Cochrane, Annalise Basso. 


TV


Massacre da Serra Elétrica: Uma garota que escapou do massacre no Texas em 1974 planeja uma viagem quando descobre que herdou uma mansão de uma avó com quem não tinha contato. E aí ela descobre que outro parente também sobreviveu ao massacre.
Telecine Pipoca e Pipoca HD, 04/07, 22h

A Lenda de Beowulf: Dinamarca, 507 D.C. - numa época dominada por demônios e monstros, o lendário guerreiro Beowulf promete matar o grotesco Grendel, uma terrível criatura que há anos aterroriza o reino do monarca Hrothgar. Em troca do ouro e da glória, Beowulf mata Grendel, porém atrai para si a terrível ira de sua impiedosa e sedutora mãe, que decide vingar sua morte envolvendo o guerreiro numa perigosa teia de poder e riquezas.
SBT, 04/07, 23h

Rock and Roll Hall of Fame 2014: O canal exibe a 29ª Cerimônia de Nomeação do Rock and Roll Hall of Fame que aconteceu em abril no Brooklyn´s Barclays Center, em Nova York. A cerimônia inclui homenagens a grandes nomes do rock e a presença de gente como Emmylou Harris, Bonnie Raitt, Joan Jett, Stevie Nicks e apresentações de canções dos homenageados por astros convidados. Na categoria intérprete, as homenagens este ano foram para Nirvana (interpretada por Michael Stipe), Daryl Hall & John Oates (interpretados por Questlove), KISS (interpretada por Tom Morello), Linda Ronstadt (interpretada por Glenn Frey), Peter Gabriel (interpretado por Chris Martin) e Cat Stevens (interpretado por Art Garfunkel). Já na categoria Rock and Roll of Fame por Excelência Musical, a The E.Street Band ganhou apresentação, é claro, de Bruce Springsteen.
HBO, 05/07, 22h


Truque de Mestre: Um grupo de profissionais de show de mágica de Las Vegas distribui dinheiro para a plateia durante suas apresentações. O problema é a origem do dinheiro, que atrai a investigação de um agente do FBI e outro da Interpol.
Telecine Premium e Premium HD, 05/07, 22h

Magic Mike: Um stripper ensina outro mais jovem a ir pra farra, conseguir mulheres e fazer dinheiro fácil.
Telecine Touch, 05/07, 22h

3000 Milhas Para o Inferno: Las Vegas: Bandidos se infiltram numa convenção de sósias de Elvis Presley e anunciam um assalto! Com a fortuna do cassino em mãos, os companheiros de crime se desentendem e uma sedutora forasteira promete tumultuar o ambiente!
SBT, 05/07, 01h


Dose Dupla: Stig (Mark Wahlberg), um agente da DEA, e oficial da inteligência disfarçado Bobby (Denzel Washington) investigam, sem saber, um ao outro e desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos.
Telecine Premium, 06/07, 22h


Shows



Manilla Road e Omen

04/07 - São Paulo/SP (Hangar 110)
07/07 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Od0isséia)
08/07 - Limeira/SP (Mirage Eventos)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...