11 julho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



O Teorema Zero

Um gênio da computação, atormentado por questões existenciais, busca descobrir a razão da existência.

Ficção científica (The Zero Theorem) 
Direção: Terry Gilliam. Elenco: Christoph Waltz, Mélanie Thierry, Matt Damon, Tilda Swinton, David Thewlis, Lucas Hedges, Peter Stormare, Ben Whishaw, Snajeev Bhaskar.



A Marca do Medo

O suspense sobrenatural produzido pela Hammer Films mostra um professor que usa métodos pouco ortodoxos para convencer seus alunos a participarem de um perigoso experimento: criar um fantasma.

Terror (The Quiet Ones)
Direção: John Pogue. 
Elenco: Jared Harris, Sam Claflin, Olivia Cooke, Erin Richards, Rory Fleck-Byrne.


TV


Riddick 3: Vin Diesel volta ao personagem que enxerga no escuro para mais pancadaria, planetas cheios de monstros hostis e, claro, inimigos que pensam que vão ganhar uma briga com esse cara. 
Telecine Premium, 11/07, 22h

Guerra Mundial Z: Gerry Lane, empregado das Nações Unidas, viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para deter os zumbis que estão ameaçando dizimar toda a humanidade.
Telecine Pipoca, 11/07, 22h


Constantine: O grande ocultista John Constantine conhece profundamente o bem e o mal. A detetive Angela não acredita que sua irmã gêmea, Isabel, católica praticante, tenha cometido suicídio. Juntos, John e Angela, investigam o suposto suicídio de Isabel, o que os leva a um mundo sombrio onde demônios andam livremente.
SBT, 11/07, 23h

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça: Johnny Depp na versão Tim Burton da história de Ichabod Crane e o soldado sem cabeça que apavora a vila de Sleepy Hollow. 
Telecine Action, 12/07, 17h45


O Franco Atirador: Robert DeNiro, Christopehr Walken e John Savage na história de três homens que trocam a vida de operários pelo serviço militar no Vietnã.
TCM, 12/07, 18h50

Os Estagiários: Dois vendedores tentam recomeçar a vida encontrando novos empregos em meio à crise. Sem um pingo de preconceito, ambos tentam recomeçar como trainees no Google. 
Telecine Premium, 12/07, 22h


A Bússola de Ouro: Num universo paralelo onde as pessoas têm "dimon", uma manifestação externa de sua alma em forma animal, a jovem órfã Lyra tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir a existência do "pó", ver seu protetor caçado e ter seu melhor amigo seqüestrado. Com a ajuda da bússola de ouro, Lyra parte em uma maravilhosa aventura atrás de seus amigos!
SBT, 12/07, 22h15

Especiais Dia do Rock - 13/07

Bis - A partir das 9 da matina terá um programação especial, começando com show do Bon Jovi, seguido de shows do Deep Purple, The Who, Queen, Lou Reed, The Doors, Morrissey e diversos outros especiais e documentários.

Multishow - A partir das 19h serão apresentados shows do Kiss, Red Hot Chilli Peppers e Paralamas do Sucesso.

MTV - No canal teremos alguns shows a partir das 13h dentre eles Imagine Dragons, Oasis e Nirvana.


Tenha um Bom Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Desses só assisti Estagiários e confesso que me decepcionei um pouco, esperava mais. Para um filme de fim de noite para dormir com a cabeça relaxada é ótimo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...