25 julho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Planeta dos Macacos - O Confronto

Ambientado alguns anos depois do longa anterior, o filme acompanha César, líder da nação cada vez mais crescente de macacos geneticamente evoluídos, e um grupo de humanos sobreviventes da devastação virótica. Embora macacos e humanos tenham estabelecido uma trégua, ela não vai durar para sempre.
Ação (Dawn of the Planet of the Apes) 
Direção: Matt Reeves. 
Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Judy Greer. 


Sem Evidências

Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados, apesar de clamarem inocência.
Drama (Devil’s Knot) EUA, 2014. 
Direção: Atom Egoyan. 
Elenco: Reese Witherspoon, Colin Firth, Mireille Enos. 


TV


Sem Dor, Sem Ganho: Daniel é um fisiculturista que sonha em ser rico. Ele então se junta a dois amigos, Adrian e Paul, para juntos executarem um plano envolvendo rapto e extorsão.
Telecine Premium e Premium HD, 25/07, 22h

O Dia do Terror: Um nerd, que foi humilhado anos atrás por quatro garotas, reaparece bonito e realizado. Em pleno baile do Dia dos Namorados, ele põe seu plano em ação: seduzi-las para vingar-se.
SBT, 25/07, 23h

Alienígenas do Passado: O episódio da semana parte da teoria de que um dos hominídeos do passado genético do ser humano seria extraterrestre. Esse ancestral das estrelas seria a fonte de histórias de anjos caídos do céu, deuses gregos, íncubos e súcubos medievais e abduções nos tempos modernos e explicaria a origem do homem.
History, 25/07, 23h30

Monte Carlo: Grace realiza o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg e Emma, mas o passeio se torna uma verdadeira decepção. Ao entrar num hotel luxuoso, Grace é confundida com uma milionária inglesa, chamada Cordélia, e resolve assumir o papel. Para manter a farsa, as jovens irão aprontar muitas confusões em um novo destino: Monte Carlo.
Globo, 26/07, 14h19


Percy Jackson e o Mar de Monstros: Percy, Annabeth e Grover partem em uma nova empreitada, dessa vez pelo Mar de Monstros, para evitar o ressurgimento de um grande mal. Como sempre nas histórias da franquia, as mitologias grega e romana ganham versões modernizadas, como as parcas dirigindo um táxi ou Hermes, o mensageiro dos deuses, trabalhando em um serviço de encomendas.
Telecine Premium, 26/07, 22h

Vem Dançar: Pierre Dulaine, professor de dança de salão, idealista e extremamente educado, decide realizar um trabalho comunitário com os jovens de uma escola pública depois de ver um dos alunos destruir o carro da diretora da escola. 
SBT, 26/07, 22h15

Contos do Dia das Bruxas: É Halloween numa pequena cidade, as tradições da data se mantém, enquanto quatro histórias horripilantes se desenrolam e, por razões diversas, se entrelaçam nesta noite macabra: um diretor de escola que se transforma em serial killer; uma jovem virgem que procura o namorado perfeito; um casal em crise, e um grupo de adolescentes que fazem violentas travessuras.
SBT, 26/07, 01h


Terapia de Risco: Emily é uma mulher afetada pela depressão e que já tentou o suicídio algumas vezes. Em busca de uma solução, seu psiquiatra receita uma nova droga experimental, cujos efeitos colaterais acabam levando Emily a cometer um crime. A culpa acaba caindo sobre o médico, que não aceita a responsabilidade e passa a investigar o caso para limpar seu nome, numa história que parece muito mais simples do que é na verdade.
HBO, 26/07, 22h

Kung Fu Panda 2: Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e lutar para derrotá-lo.
Globo, 27/07,14h

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Olá! Estou com uma dúvida sobre o Diane 35. Sei que aqui não é o post adequado para este assunto mas fiquei com receio que você não lesse pelo outro post por o mesmo fazer um bom tempo que já foi escrito. Então, gostaria muito de saber se quando acabava a sua cartela do anticoncepcional, você já começava outra no dia seguinte ou dava uma pausa por alguns dias? Aguardo muito pela resposta! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...