23 julho 2014

Resenha: Batom Líquido Longa Duração Atitude - Dailus PRO


Esse mês recebi alguns produtinhos da Dailus para testar, dentre eles veio o meu tão esperado batom líquido mate de longa duração.

O batom que eu recebi foi o 04 Atitude, um rosa meio queimado, muito lindo.


Ele vem nessa embalagem, com um aplicador parecido com aqueles de gloss.

Já aviso que se você nunca usou um batom líquido, a primeira vez que usar, com certeza vai estranhar, comigo foi assim e conheço muita gente que diz a mesma coisa.

Ele tem uma textura totalmente diferente dos outros tipos de batom, ele desliza e pinta o lábio, como se fosse uma espécie de tinta mesmo, seca e fica opaco quase que instantaneamente.


Por ele ser extremamente seco, o ideal é que os lábios estejam bem hidratados, pois ele evidencia a aparência de lábios ressecados e fica bem estranho.

Ele promete ter longa duração e não transferir.

Agora vamos à minha opinião:

Bom, ele realmente dura bastante nos lábios, seca rápido sim e a cor é divina.


Ele não transfere depois de totalmente seco, só senti necessidade de retocar o batom, depois de comer, porque ele fica só o contorno.

O ponto negativo dele, é que depois de algum tempo com ele nos lábios, ele começa a rachar e a aparência não fica das mais bonitas, senti a necessidade de retocar.


Além dele rachar, a impressão que dá é que ele vai esfarelar conforme você mexe os lábios.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada, esperava mais no quesito duração.

Quero experimentar outras cores dessa linha, principalmente os escuros, talvez só não dei sorte com uma tonalidade.

Alguém já testou algum batom dessa linha? Se sim, o que acharam?

Bjsss.

2 comentários:

  1. Olá! Primeira resenha completa que encontro. Já li uns 10 blogs dizendo que é perfeito, aplicação perfeita, textura perfeita, blah blah blah.

    Eu queria muito, muito mesmo que fosse bom porque AMEI as cores. Comprei o Arabesque, até testei na minha mão antes de comprar, mas infelizmente concordo plenamente com você. A aplicação não é uniforme. O aplicador deixa linhas muito perceptíveis sem importar se eu botar uma, duas, ou cinco camadas. Somente vai piorando. Quando seca, racha e esfarela mesmo.

    O motivo pelo qual estava procurando resenhas é porque queria saber se estou fazendo alguma coisa errada, se tem algum truque que eu não saiba. Hidratei meus lábios uns 10 minutos antes de passar, então não é isso. A minha última esperança vai ser exfoliar além de hidratar antes de passar o batom. Isso e talvez tentar usar um pincel de lábios.

    Obrigada pela resenha honesta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Cynthia, acredito que as resenhas sejam exatamente pra isso, pra mostrar pras pessoas os pontos positivos e negativos dos produtos.
      Espero vê-la mais por aqui.
      Bjsss.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...